quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Novo canal no blog

Olá mundanos, depois de muito tempo procrastinando, voltei!!!! Sim, não abandonei o blog, apenas fui deixando ele para trás, o que me deixou bem mal, maaaaas fazer o que, as vezes a procrastinação é muito mais forte. E agora que criei vergonha nessa minha cara de besta, vos apresento  a mais nova parceria do blog, o canal Cranio Terror do meu amigo Luciano, mais conhecido como Cabeção, e mundanos, não é porque nos conhecemos ou moramos na mesma cidade que estou divulgando, é simplesmente porque ele é fera e seus videos são muito bacanas!!! Então pessoas mundanas entrem no canal, assistam aos vídeos, aliás as resenhas são ótimas, e: inscrevam-se, deem um joinha, curtam, comentem e compartilhem =D
Abaixo segue um dos vídeos, e ao lado deixarei o banner para acesso direto ao canal e o link para a página do mesmo no facebook é esse: facebook.com/cranioterror


Ah, os vídeos vão ao ar toda sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube