quarta-feira, 17 de julho de 2013

Shaye Saint John o boneco humano

A imagem que vou mostrar agora talvez cause muitas sensações indesejadas,alguns pensarão nossa que boneco feio e outros sentirão arrepios e até mesmo mal estar.
Mas o fato é que essa criatura bizarra de fato é uma pessoa,seu nome é Shaye Saint John,ele tem problemas mentais e possui uma obsessão doentia por bonecos de ventriloquismo e sua adoração/obsessão é tanto que ele se transformou em um e espalhou alguns vídeos de sua autoria pela internet.
Não apenas os vídeos são bizarros como sua voz que é estranhamente perturbadora,podendo causar pesadelos em quem assiste o vídeo.
Então tem coragem de assistir?
Quando você for dormir e  ouvir uma voz sinistra dizendo: Hello again em seu ouvido não olhe para trás...



Para quem quiser ver mais segue o canal do youtube:

16 comentários:

  1. Muito estranho mesmo querida !!ha,ha,ha,ha, um tempo atras eu já tinha visto esse vídeo!!...
    O pinta mais maluco em !!ha,ha,ha,ha,
    http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse St. John é doido varrido!
    Os vídeos dele são conhecidos como "combustível para pesadelo".
    Das hora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bart!!
      Realmente s videos do cara são bizarros,sem falar o qto ele é pirado!

      Excluir
  3. Só queria saber quem edita os videos dele, tipo pra alguem com disturbio mental etc. editar dessa forma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque ele tem uma deficiência que significa que ele não possa ou consiga editar vídeos,e se tiver alguma ajuda,essa pessoa sim é doente =)

      Excluir
  4. De onde vc tirou q esse cara tem problemas mentais? Nenhum site gringo e nem ele próprio falou isso. Provavelmente vc copiou daquele blog medob ou outro blog brasileiro, que inventaram isso dele ser deficiente. É só um "maluco" que fez vídeos bizarros pra se divertir. Isso é arte.

    ResponderExcluir
  5. Ele é um artista,e não tem nenhum problema mental!!!Não sei de onde voce tirou essa afirmação,como o anonimo acima disse vc deve ter tirado de lugarzinhos como medob que inventam essas mentiras e as pessoas engolem como se fosse verdade...

    ResponderExcluir
  6. O nome desse ator meus caros Anonimo e Jinex era Eric Fournier e ele realmente ficou perturbado depois de um incêndio em um hotel onde estava hospedado,depois dessa tragédia é que surgiu o que conhecemos hoje como Shaye Saint John realmente o cara é um artista,mas ele realmente ficou perturbado e quase beirando a loucura.

    ResponderExcluir
  7. Ficar perturbado por um acontecimento tragico e ser louco constatado pela psiquiatria é outra historia..não há nenhuma confirmação que Eric era louco..as pessoas apenas fazem suposições baseadas nem coisas que aconteceram na vida dele juntamente com o seu trabalho...criam essa aura de loucura em cima dele para faze lo ficar mais macabro do que é...mas se,de fato,ele era louco ou não,seu trabalho era adimiravel e é isso que realmente importa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jinex,nós acabamos dando uma exagerada nas palavras,mas uma coisa é indiscutível mesmo o cara tem um talento incrível ! E gosto muito quando o blog tem leitores críticos como você =)

      Excluir
  8. Não achei que os vídeos deles são "bizarros", literalmente falando. São apenas estranhos e provavelmente mal julgados, ao menos para "algumas diversas pessoas". E ter pesadelos com isso...? Acho que é um pouco demais, eu até gosto dos vídeos dele, apesar de não ser algo que me agrade passar toda tarde os vendo, como eu passo vendo outros vídeos. E provavelmente dizem que ele é "louco", apenas por sua aparência um tanto estranha, mas julga-lo louco por isso... Acredito que não é o certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça o cara é conhecido como fábrica de pesadelos,a meu ver ele faz um trabalho e tanto já que é um artista.

      Excluir
  9. A história verdadeira dele é que ele era uma pessoa normal,até um deus do bonecos aparecer e o transformar nisso,obrigando-o a realizar shows pra alimentar a vaidade do deus e assim espalhar o pesadelo pra todos,o deus dos bonecos planeja transformar toda vida em ''bonecos'' como esse Shaye saint jhon,como sei disso é que eu tenho contato com alguém que conhece o deus e irei ajudar na queda do deus dos bonecos.

    ResponderExcluir
  10. Realmente eu assisti os vídeos dele e fiquei admirado o cara tem
    Muito talento só qeria ver o rosto dele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube