sábado, 1 de junho de 2013

Locais assombrados: The Comedy Store

Fundado em 1940 com o nome de Cyrcu's  por Billy Wilkerson foi um dos clubes mais procurados da década de quarenta,recebia figuras ilustres como Marylin Monroe, Ava Gardner,Frank Sinatra entre outros também marcada pelos gangsteres da época presenciou algumas tragédias seguidas de mortes violentas e seguiu as grandes bandas de rock das décadas seguintes,sendo vendido em 1972 e passando a funcionar em seu lugar um clube de comédia chamado The Comedy Store, que apresentou vários comediantes famosos de Hollywood,é um dos lugares mais assombrados dos EUA e funciona até hoje, não apenas visitantes,mas funcionários e comediantes relataram casos de cadeiras arremessadas,vultos pelos corredores,copos estourando,gritos,lamentos e fantasmas que tentam alguma comunicação, além de pessoas que dizem sentir sentir serem arranhados ou de palavrões serem ditos em seus ouvidos.
A maioria das pessoas acreditam que os fantasmas do Comedy Store são as vitimas da máfia da década de quarenta de quando ainda funcionava o Cyrcu's.

Um comentário:

  1. Olá somos os donos Willian e Kelly do Links Top Estamos convidando você a ser um de nossos parceiros. links Top é o mais novo site de agregadores de links acesse: http://linkstop.com.br envie seu link diariamente, para ter mais visitas em seu site ou blog. Cadastre-se para enviar seus links todos os dia grátis.

    Desde já agradecemos pela sua visita!

    Administradores: Willian e Kelly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube