quarta-feira, 15 de abril de 2015

Histórias de fantasmas: A ponte de Lidya (Jamestown,EUA)

Uma das histórias de fantasmas mais populares é a lenda urbana do " caroneiro(a) fantasma", onde um motorista pega uma carona que misteriosamente desaparece sem explicação. Uma versão particularmente duradoura  deste conto envolve um carona fantasmagórica da Carolina do Norte conhecido mais conhecida  como "Lydia, a Senhora de Fuga". A história diz que em uma noite chuvosa, em 1923, uma jovem mulher chamada Lydia viajava  para Raleigh para encontrar  com o namorado . O casal iria para casa de  High Point na  Highway 70 quando colidiu com outro carro em um túnel estreito. Lydia morreu na hora e coincidentemente  estava  vestindo um vestido de festa branco naquela noite. Desde então, tem havido inúmeros avistamentos de uma caroneira  naquele local
vestindo essa roupa exata .Uma  experiencia estranha envolveu um motorista chamado Burke Hardison. Ele estava dirigindo perto do viaduto uma noite, quando  viu uma mulher em um vestido branco pedindo carona, Hardison  deu carona a ela, e a mulher frenética e aflita disse que precisava chegar em casa para High Point, senão  sua mãe ficaria preocupada. Ela forneceu seu endereço, mas quando Hardison chegou na casa, a menina desapareceu completamente . No entanto, Hardison decidiu ir bater na porta. Uma mulher atendeu e depois de ouvir a história de Hardison, ela disse-lhe que sua filha, Lydia, tinha falecido em um acidente no viaduto.

Aparentemente, Hardison não foi a primeira pessoa que apareceu na casa de Lydia para descrever essa experiência. Enquanto a história soa como um conto popular, os pesquisadores descobriram uma certidão de óbito de uma jovem chamada Lídia, que morreu em um acidente de carro no dia 31 de dezembro de 1923. 
A ponte de Lydia ou High  Point Road  fica na US-70A  ao sul da cidade de Jamestown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube