sábado, 1 de junho de 2013

Cemitério Glaceland - Chicago EUA

Esse cemitério de Chicago é antigo e supostamente é assombrado por duas estátuas que só de olharmos já nos causam calafrios.
Dizem que em dias de tempestade podem ser vistos estranhos vultos indo e vindo e a noite sons de lamentos chegam a incomodar um pouco,mas o que mais chama a atenção são duas estátuas que dão fama ao local, a estátua do Eternal Silence e a de uma garotinha de seis anos chamada Inez Clarke.

Eternal Silence

Essa estátua é ameaçadora e todas as pessoas que a olham se impressionam pela riqueza de detalhes que chega a causar arrepios, as pessoas que olham para ela dizem  ter visões de sua própria morte!!








Inez Clarke

A morte dessa garotinha foi trágica , aos seis anos de idade foi atropelada e seus pais nunca se conformaram com sua morte, em seu túmulo mandaram colocar uma estátua de tamanho natural da menina que também impressiona pela semelhança com a criança,dizem que em dias de chuva a estátua da garotinha sai andando pelo cemitério e que pessoas já ouviram a estatua chorar e sussurrar e que estranhamente parece que ela acompanha as pessoas com seus olhos sem vida.
Dizem que um segurança pediu demissão depois de olhar para o tumulo da criança e vê-lo vazio logo após viu o vulto de uma menina brincando na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube