Meus pequenos mundanos, se tem um filme no qual eu jamais indicaria para vocês assistirem, é esse que vou resenhar agora. como vocês sabem, curto, e muito um filme ruim, mas esse filme Tusk, definitivamente não dá rsrsrsrs, pensem em um filme, ruim, ruim mesmo.É esse. Tá certo que é aquele tipo de filme que não se deve levar a sério mas a proposta dele é bizarra demais, o que algumas pessoas podem achar ruim, e outras ótima. No meu caso achei bem ruim, e não o assistiria novamente. O filme é de 2014, e foi feito pelo mesmo cara que fez os filmes Dogma(fantástico) e O Balconista. E pela sinopse do filme, a gente até pensa em algo interessante...mas não.
Na primeira metade do filme, vemos diálogos interessantes, e boas atuações, mas depois na segunda parte quando 'o monstro' é revelado(homem-morsa), as coisas começam a desandar, vertiginosamente.
Passamos por uma sucessão de erros e terminamos com efeitos especiais sofríveis, embora ache que isso tenha sido feito de propósito, mas mesmo assim, acaba tornando o filme intragável, e lamento muito em dizer isso é tipo de filme em que as cenas bizarras e toscas povoam nossas mentes por semanas, de um jeito ruim, é claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário