quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Assistindo filmes bizarros # 25

Meus pequenos mundanos, se tem um filme no qual eu jamais indicaria para vocês assistirem, é esse que vou resenhar agora. como vocês sabem, curto, e muito um filme ruim, mas esse filme Tusk, definitivamente não dá rsrsrsrs, pensem em um filme, ruim, ruim mesmo.É esse. Tá certo que é aquele tipo de filme que não se deve levar a sério mas a proposta dele é bizarra demais, o que algumas pessoas podem achar ruim, e outras ótima. No meu caso achei bem ruim, e não o assistiria novamente. O filme é de 2014, e foi feito pelo mesmo cara que fez os filmes Dogma(fantástico) e O Balconista. E pela sinopse do filme, a gente até pensa em algo interessante...mas não.
O filme conta a história de um podcaster, que vai até o Canadá entrevistar uma estrelinha de internet, mas chegando lá descobre que o cara morre, e pra não perder a viagem, vai em busca de algo interessante para mostrar em seu programa.Ele entra em um bar,e quando vai ao banheiro encontra uma carta com um conteúdo misterioso, então decide ir atrás de quem a escreveu, e é exatamente aí que o seu inferno começa.
Na primeira metade do filme, vemos diálogos interessantes, e boas atuações, mas depois na segunda parte quando 'o monstro' é revelado(homem-morsa), as coisas começam a desandar, vertiginosamente.
Passamos por uma sucessão de erros e terminamos com efeitos especiais sofríveis, embora ache que isso tenha sido feito de propósito, mas mesmo assim, acaba tornando o filme intragável, e lamento muito em dizer isso é tipo de filme em que as cenas bizarras e toscas povoam nossas mentes por semanas, de um jeito ruim, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube