terça-feira, 10 de junho de 2014

Curta bizarro: Dog of man

Olá mundanos! Dando uma olhada em alguns vídeos,acabei revendo um que até tinha me esquecido e sinceramente não me lembrava dele ser tão bizarro,e vendo vídeos assim eu me pergunto: Como é que a mente humana pode ser capaz de obras tão doentias e bizarras?
Mas o pior de tudo é saber que realmente algumas pessoas são capazes de realizar as mais bizarras atrocidades.
O vídeo em si nem é tão perturbador,mas a ideia que ele passa é doentia,bizarra e assustadora.
Confiram:



2 comentários:

  1. Atente para o criador: David Firth. É o mesmo criador de "Salad Fingers", aquela animação bem bizarrinha que dizem ter uma mensagem por trás de cada episódio (não algo do capeta, mas sim uma espécie de critica, o que sinceramente não enxerguei nesse vídeo).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube