sexta-feira, 6 de junho de 2014

Assistindo filmes bizarros #13


Hoje vou falar de um filme que assisti alguns dias atrás e o achei bem interessante,o seu título leva o nome de Do You like my basement? É é uma espécie de found footage,e no caso desse eu gostei,na minha concepção foi uma linha de filme que realmente funcionou,já que ele dá a impressão de não ter nenhuma pretensão.
O filme nem é tão assustador e tem uma leve pegada cômica, e suas cenas mais gore são bem leves;mas o que realmente define esse filme como perturbador é o fato de algumas pessoas quererem aparecer na mídia não importa como e as vezes nem pensam nas consequências; e nesse caso alguns aspirantes a atores encontraram um
diretor frustrado e bem maluco,na melhor das hipóteses poderia ser considerado um sádico aficionado por filmes de horror.
No filme mostra dois tipos de pessoas as que são ingenuas,pois acham que saltarão para a fama, e as desconfiadas,que mesmo vendo que o diretor é um tanto quanto estranho decidem seguir em frente pois ambicionam ser estrelas ou coisa assim.
Enfim,do you like my basement?,é um filme bem interessante e com uma história bem legal,e o que mais tem de atrativo é que realmente prende as pessoas na frente da tela pra saber o que vai acontecer com cada um dos personagens e é claro tem um desfecho à altura do filme.
E para quem quiser conferir o filme,é só assisti-lo no link abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube