terça-feira, 4 de março de 2014

Seriado: Hannibal

Olá meus caros mundanos!
Espero que estejam aproveitando esse feriado prolongado tanto quanto eu,no meu caso quando digo aproveitar é ficar em casa de boa na lagoa ,tá isso foi péssimo rsrsrsrs
Enfim... o meu intuito não é fazer piadinhas sem vergonhas e infames e sim dar uma ótima opção para ficar em casa vendo tv e quanto a isso nada melhor do que assistir a um bom seriado,mais precisamente que mostra como é o comportamento de um serial killer e como ele se comporta na sociedade espelhando sentimentos e comportamentos,o nome desse seriado é Hannibal e sim ele tem tudo a ver com Hannibal Lecter,é um seriado que te obriga a pensar e a tentar descobrir qual será o próximo passo do assassino e tudo isso é mostrado de um ponto de vista bem critico.

Gosto muito de seriados que me fazem pensar em determinado comportamento e principalmente quando um mostra todos os comportamentos possíveis e o as pessoas podem ou não fazer quando são induzidas subliminarmente.
Hannibal é um prato cheio para repensarmos algumas convicções e principalmente observar o nosso cotidiano,as vezes algo que é extremamente banal,pode se tornar algo muito perigoso capaz de destruir uma vida.
O seriado tem uma pegada psicológica muito forte e tem algumas cenas perturbadoras,não recomendo para quem tiver algum tipo de sensibilidade,principalmente porque mostra o canibalismo de uma forma quase artística e transcendental.
Estou quase terminando de ver a primeira temporada e completamente ansiosa para começar a assistir a segunda,poucos seriados são assim feitos com uma maestria tão concisa e palpável,simplesmente imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube