segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quase um milhão de visualizações

Olá mundanos !!!!
Hoje a postagem é especialmente para vocês!!!
SIM PARA VOCÊS!!!!
Em agradecimento a todas as visualizações deste modesto blog,pois graças a vocês é que ele está com quase um milhão de visualizações \o/




Esta blogueira aqui fica muito feliz em saber que as horas que passa em frente ao computador deu resultados,e alguns maravilhosos,pois fiz amizades aqui tanto com os leitores como alguns parceiros,esses dos quais tenho um carinho todo especial.
Isso é pra abalar o coração de qualquer um de tamanha alegria.



Afinal se não fosse por vocês este blog não existiria =)
Mas hoje é uma postagem rapidinha só para demonstrar meu carinho e alegria,pois no dia em que o blog completar um ano farei as devidas honras aos leitores e aos parceiros que sempre estão aqui me incentivando de alguma forma.
No mais o que resta para mim é comemorar




Obrigada =DD

8 comentários:

  1. Parabens Marciela! Seu blog é sensacional, que venham milhões! Desejo todo sucesso a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Felipe!!! Mas vc quis dizer os nossos blogs são sensacionais rsrsrs

      Excluir
  2. Parabéns seu blog é ótimo, sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. Quase tive orgasmos quando atingimos essa marca rsrs , logo logo chegará aos dois milhões vc vai ver .

    Parabens pela essa significativa marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Silvio é algo muito orgásmico rsrsrsrsrs que os dois milhões venham logo =D

      Excluir
  4. Como o silvio falou "em breve dois milhões"...Parabéns Marciela...vc tem realizado um ótimo trabalho aqui no Meu Mundo é Assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nando,tenho que dizer que não teria conseguido essa marca sem a parceria de vcs
      A ajuda de vcs foi valiosa!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube