terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Casas assombradas: Chaonei

Olá mundanos!!
Hoje falarei de um assunto que gosto muito: casas assombradas.
Podemos ver que ao redor do mundo existem e por mais diferentes que sejam suas histórias todas tem algo em comum: nos causam medo,mal estar e a sensação perturbadora de sempre estarmos sendo observados.
Mas apesar de tudo isso,elas possuem uma beleza sombria ímpar,e são poucas as pessoas que não repararam nisso.afinal a obscuridade tem o poder de ser bela e nos encantar.
Por isso que hoje mostro a vocês umas dessas casas que nos causam exatamente essas sensações e ainda por cima consegue ser bela e quase hipnotizadora.



Mais conhecida como a casa da rua Chaonei,esse casarão situado em um bairro de luxo no centro de Pequim está abandonado desde a década de 40.
Em 1949 a moradora foi abandonada pelo marido e não suportando o abandono ela se suicidou e desde então estranhos fenômenos acontecem na casa,os vizinhos dizem que evitam ficar olhando para casa por muito tempo;dizem que a sensação de tristeza e medo é assustadora e que ainda é possível ver o vulto de uma mulher andando pela casa.
A mansão iria ser demolida,mas acabou entrando para a lista de patrimônio histórico de Pequim e já teve várias tentativas de ser vendida,mas nenhum comprador conseguiu fechar negócio,então segue abandonada desde então.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube