quinta-feira, 1 de maio de 2014

Quadrinhos bizarros 4 (+18)

Olá meus caros mundanos!!! Hoje é com grande satisfação que vos apresento mais uma Hq bizarra!!! Mas justiça seja feita o nome certo para ela é Zine e o melhor de tudo é nacional!!
Foi lançada há um tempo e conta com duas edições até agora.
Folheei ela há algum tempo atrás e o conteúdo que tem em seu interior não fala apenas da boa e velhas putaria sem frescuras,mostra situações cotidianas com um humor ácido e negro impressionantes,sem contar é claro de algumas historinhas fantásticas.
Estou falando da Golden Shower e pra bom entendedor nem preciso explicar o que significa essa parafilia.
Nessa zine podemos ver os trabalhos de vários cartunistas monstros e sua idealizadora é Cinthya B. que agora já deve ser uma doutora.
Nela podemos encontrar cartunistas monstros como Lyra,Sieber,Bennett,Branco,Wiskow,Dahmer,Belga,Fuentes,Iturrusgarai,Og,Carranza,Lafayette entre outros feras no assunto.
Golden Shower é independente,por isso a liberdade de abordar alguns temas escatológicos que vão desde a coprofilia a alusões a zoofilia e outras parafilias estranhas,que misturadas deram tão certo que em algumas partes é quase impossível não darmos boas risadas.
Para quem gosta é uma boa pedida de entretenimento,pois essa zine é surpreendente,pois apesar de falar de sexo não pesa tanto nesse assunto,mesmo com cenas hot.
A única desvantagem é que não é encontrada facilmente para ser comprada,mas pode ser encontrada no site da criadora.
http://goldenshowerz.wordpress.com/

Agora confiram algumas imagens.






2 comentários:

  1. Adoro quadrinhos desse tipo...na verdade eu sempre lia os quadrinhos da Druuna...muito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu caro Nando!! Somos dois admiradores desse tipo de quadrinho então,pena que o que muitos não sabem é que eles não se resumem apenas a sexo sujo e outras podreiras,as histórias realmente são muito boas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube