domingo, 26 de janeiro de 2014

Creepypasta: Jamais esqueça de mim

Pra acompanhar a leitura de o play na música abaixo =D


Estava como sempre brincando lá fora,quando senti um vento diferente,imediatamente olhei para trás e vi,vi a criatura mais bela que meus olhos poderiam enxergar.
Ela estava ali tão branca com aqueles cabelos louros,até que reparei em seu olhos eram vermelhos como sangue,me senti mal nesse momento. Me aproximei da aparição.
Ela me cumprimentou com aquela voz infantil e angelical e como crianças da mesma idade chamei-a para brincar.

Passamos uma tarde juntos,brincamos,corremos e caímos deitados na grama...a única coisa que me perturbava era aquele vento gelado que insistia em penetrar nos meus ossos.
De repente ouvi uma música que ecoava por todos os lados,senti medo,a música entrou na minha cabeça e não queria mais sair e parecia que eu conhecia aquela música.
Não estava conseguindo me concentrar virei para aquela doce menininha e o que eu vi gelou meu coração,ela me encarava com os olhos mais cruéis que já tinha visto e nos seus lábios havia um sorriso irônico, perverso,,ela disse alguma coisa,mas não consegui ouvir,cheguei mais perto e então entendi:sangue.
Estava escorrendo sangue dos meus ouvidos,fiquei com medo,a garotinha começou a gargalhar,mas sua boa não se mexia,foi quando a música começou novamente e me dei conta de que era ela quem estava cantando.
Ela foi se aproximando de mim,até que chegou perto do meu ouvido e sussurrou: -Vim te buscar irmãozinho,não deixarei que se esqueça de mim jamais.
Olhei para os lados desesperado e só havia sangue e uma faca em minhas mãos,comecei a chorar,não queria ir embora.
Era pra ter sido uma brincadeira inocente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube