sábado, 31 de agosto de 2013

Serial Killer: O monstro de Florença-Itália

Para quem gosta de viajar e fazer um tour romântico,Florença é um dos locais mais desejados do mundo por sua beleza e exuberância,mas tanta perfeição assim,esconde algo cruel e sem um pingo de emoção,o elo local também é conhecido por abrigar um dos seriais killers mais perigosos do país e o que é pior nunca foi encontrado apelidado de Monstro de Florença,até hoje não se sabe se foi apenas um homem ou um grupo que cometeu vários assassinatos ao longo de muitos anos,algum deles com um grande intervalo de tempo.
As primeiras vitimas foi um casal em agosto de  1968,foram mortos a tiros dentro do carro em uma área rural e detalhe uma criança de seis anos estava no bando de trás dormindo placidamente quando os corpos dos amantes foram encontrados.
Mas na primeira vez o esposo da vitima foi preso e só descobriram que ele não havia cometido os assassinatos seis anos depois  em 1974quando outro casal foi encontrado morto de maneira similar.
Testes foram feitos nas alas encontradas nos corpos e comprovaram serem feitas de um tipo de bronze que aparecia em uma jaqueta Winchester que era produzida na Austrália na década de cinquenta.
O mesmo tipo de assassinato voltou a acontecer novamente em 1981 e dessa vez dois casais foram baleados com o mesmo tipo de Beretta, a mesma que foi usada nos assassinatos anteriores.
E desde então a da ano a partir de 1981 foram cometidos assassinatos com o mesmo modus operandi.
Todos os assassinatos aconteceram com a mesmas características, entre as dez e meia noite,em noites sem lua, e as vitimas do sexo masculino sendo mortas primeiro,usava luvas de borracha para cometer os crimes.
Em 2004 porém o assassino resolveu dar uma inovada,assassinou um casal de turistas franceses que estavam acampando,a mulher foi cortada cem vezes,e algumas partes de seu corpo foram levadas,um seio e a genitália e um dia depois a policia recebeu um envelope que continha um item de revirar o estomago,a genitália da vítima.
Peritos continuaram vasculhando a área e encontraram o mesmo tipo de bala utilizada em crimes anteriores,além de bisturi,luvas e outros materiais cirúrgicos.
Quatro homens foram investigados e o mais famoso era Pietro Pacciani que foi libertado depois,mas alguns dias mais tarde foi encontrado morto.
Até hoje não há conclusão para o caso e o assassino nunca foi encontrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube