sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lugares assombrados: Fazenda Rena Manor-Texas

Em 1900 foi construída uma casa na Fazenda Rena Manor o seu proprietário foi James Sharp um próspero fazendeiro,banqueiro e extrativista de petróleo.
Este não tinha tempo para cuidar da fazenda então decidiu alugar a propriedade para imigrantes suecos,infelizmente em 1915 o silencio e a paz da propriedade foram quebrados por um terrível incêndio que destruiu a mansão e matou todos os integrantes da família sueca que morreram com gritos terríveis.
Pesaroso com o destino da família, James Sharp decidiu construir outra mansão exatamente no lugar onde o incêndio consumiu a primeira,mas dessa vez a casa seria a prova de incêndios,mas como todos sabemos um local onde aconteceu mortes trágicas dificilmente volta a ser um templo de calmaria e depois desse incêndio a propriedade ficou com fama de amaldiçoada.
Antes de ser concluída a construção da nova mansão James Sharp morreu em circunstancias misteriosas,até hoje não se sabe se ele foi morto ou se suicidou a única certeza da causa de sua morte foi a perda de 2 a 3 gramas de massa cerebral.
Em 1920 seu filho mais velho Matt Sharp se muda para a propriedade após a conclusão da nova mansão,mas após alguns fatos estranhos que estavam acontecendo na casa Matt teve certeza de que sua família era amaldiçoada.
Em 1929 com a crise da grande depressão a família Sharp passou por maus bocados o que colaborou para a obsessão de Matt aumentar.

Sua esposa teve um papel importante para fazer aumentar sua obsessão,ela consultava feiticeiros,médiuns e ocultistas e todos diziam que a propriedade e a família eram amaldiçoados.
Com o passar do tempo os vizinhos evitavam o caminho da propriedade com medo e para evitar a energia ruim que a propriedade emanava e é claro para não erem os vultos e as imagens estranhas que apareciam por lá.
Depois de algum tempo os vizinhos foram percebendo que a movimentação na mansão ia diminuindo até que não se via pessoa alguma cuidando das terras,então decidiram ir ver o que estava acontecendo e para surpresa de todos encontraram Matt enforcado e balançando na janela e sua esposa morta perto de um prato,a pericia confirmou que foram mortos por envenenamento,mas até hoje ninguém sabe se foram assassinados ou se suicidaram.
Após a morte do dois a família entrou em declínio e ficou arruinada perdendo tudo o que possuíam.
Os Sharp venderam a fazenda Rena Manor,mas nenhum comprador obteve sucesso em sus reformas,aconteciam acidentes com os trabalhadores sem motivos aparentes e ainda podiam ser ouvidos gritos,chamas nas paredes e vultos andavam na propriedade.
A fazenda foi abandonada em 1974,mas até os dias de hoje fatos estranhos são relatados sobre a propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube