quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lenda urbana: A fazenda dos Barns

Os Barns é uma lenda urbana antiga contada geralmente em fazendas,antigamente a intenção era manter afastados os ladões e surrupiadores de pequenas coisas como galinhas por exemplo,a  lenda é baseada em uma suposta tragedia que aconteceu no interior dos EUA,mas tanto os barracões quanto sua localização nunca foram encontrados.
Existia um rico fazendeiro que possuía uma grande extensão de terra,quando ele se casou a cada ano que sua esposa tinha um bebe ele construía um celeiro e a cada celeiro ele deu o nome de um filho,eles tiveram seis filhos e estavam esperando pela vinda do sétimo.
Ao dar a luz a seu sétimo filho a esposa não aguentou e morreu de complicações no parto,a criança também nasceu morta e o fazendeiro amaldiçoou a criança pela morte de sua esposa,enterrando o corpo da mãe no cemitério e jogando o corpo do natimorto no sétimo celeiro sem ao menos lhe dar um nome.
O fazendeiro deixou de olhar as plantações e já não se importava com o destino que suas terras estavam tomando,foi ficando amargo e dessa amargura foi nascendo sua loucura,até que em uma noite atormentado pelo desespero e insanidade pegou um machado e matou todos os seus seis filhos e os enterrou no sétimo celeiro ficando ainda mais enlouquecido ao ver que o corpo de seu sétimo filho não se encontrava no celeiro e se enforcou logo em seguida bem  acima de onde se encontravam os corpos dos filhos que havia assassinado.
Com o tempo todos os celeiros foram demolidos com exceção do  sétimo,ninguém queria comprar um pedaço de terra onde havia acontecido tantas desgraças,com o tempo o celeiro foi esquecido e passantes desavisados que circulam pelo local a noite dizem  ter visto um homem correndo  por aquelas terras com um machado e logo em seguida ouvem gritos que cessam de repente.
Com o  tempo a localização do sétimo celeiro foi perdida e alguns arriscam a dizer que o local se localiza na fazendo Cranz em Ohio,mas são apenas especulações,mas em 1997 um professor local afirmou ter encontrado a localização correta do celeiro que segundo ele se perdeu em meio as novas fazendas que por ali surgiram.
Esse mesmo professor resolveu se aventurar junto com seu filho a explorarem o celeiro perdido,então partiram  durante a noite rumo a esperança de encontrar alguma atividade paranormal no local,mas na manhã seguinte sua esposa preocupada que nem o marido e nem o filho haviam ligado resolveu relatar a polícia o desaparecimento dos dois e como os policiais já sabiam das lendas do  local resolveram procurar pelos dois.

Os policiais encontraram o carro abandonado em uma estrada que deu direto para um celeiro abandonado,mas assim que adentraram encontraram os corpos do professor e seu filho pendurados pelos pescoços em vigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube