sábado, 31 de agosto de 2013

Bizarrice: Hibristofilia

É um tipo de parafilia em que a satisfação sexual só é obtida através de um parceiro que tenha cometido  algum crime,mas não é qualquer crime,esse inclui:estupro ou qualquer outro tipo de violência sexual,assassinato,canibalismo ou qualquer tipo de crime bizarro que só a mente humana é capaz de imaginar.
O termo é derivado da palavra grega hybridzein que significa cometer atentado contra alguém e ao contrário de outras parafilias  hibristofilia ocorre mais em mulheres e acabou sendo popularmente conhecida como síndrome de Bonnie e Clyde.
Um dos exemplos mais conhecidos dessa parafilia,foi um fato ocorrido com um serial killer muito famoso Ted Bundy,depois de preso ele recebeu várias cartas de mulheres todas se dizendo apaixonadas por ele e no tribunal,também houve algumas 'fãs' declarando todo seu amor ao criminoso.

5 comentários:

  1. Eita parafilia sinistra essa hein...o ser humano "gosta" de cada coisa que é de dar medo hein...

    Muito interessante esse assunto...

    Tempos atrás eu li sobre mulheres que mandavam cartas para assassinos presos (alguns até acusados de crimes sexuais), mas nesse texto nada falava do comportamento dessas mulheres ser decorrente de alguma desordem, mas é interessante o assunto...

    Abraços Marciela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante mesmo Nando,estou até fazendo uma pesquisa pra fazer uma publicação mais completa,o ser humana cada dia me surpreende mais por seus gostos no minimo estranhos rsrsrsrs

      Excluir
    2. Esse lance do ser humano meio que comprova a teoria Scooby Doo..."No final os piores monstros são humanos"...rsrsrsrsr

      Abraço...

      Excluir
  2. Mergulhei nesse assunto pra escrever meu livro Condicional. A coisa é tão séria que vejo leitores torcendo e aprovando o personagem marginal. Acho que é a questão do desafio ou a vontade de ter uma experiência com alguém diferente da sua realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso meio louco já que não consigo me imaginar fazendo isso,acho que deve ser muita carência e inferioridade que uma pessoa sente pra chegar a esse ponto.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube