sábado, 31 de agosto de 2013

Os galhos da árvore

Finalmente, estou em casa. Depois de trabalhar a noite toda, eu finalmente terminei um projeto.E tudo valeu a pena,eu tinha um grande dia pela frente e a parte mais animadora é  que finalmente poderia ficar com meu filho,depois de um longo processo judicial.. Reformei o antigo quarto de hóspedes para ele, e ele estava  todo branco,imaginei que depois que tivéssemos algum tempo livre poderíamos decorar o seu quarto com muitos brinquedos,assim que ele me ouviu da escada,ele me chamou:
"Papai, eu não consigo dormir, há um monstro na janela!"
Monstros, hein, que  original para uma criança.Pensei.
Oh, não se preocupe com isso, é apenas o galho da árvore que balança com o vento filho.
Eu apontei e mostrei-lhe o ramo batendo contra a vidraça da janela. Ele confiava em mim o suficiente para se acalmar, e eu o beijei e dei boa noite. Finalmente eu teria um tempo para dormir agora,estava precisando. Atravessei o corredor, e cai na minha cama, não tinha tempo para lidar com monstros imaginários,estava muito cansado. Na manhã seguinte eu teria que o levar a escola e não conseguia nem pensar direito. Foi quando eu ouvi ele chamar novamente. E fiquei irritado,mesmo o amando muito,nessa noite eu não estava com paciência.
"Papai, o monstro está de volta", ele gritou.
Eu olhei para a janela: Não há nada, apenas galhos da árvore. Eu andei, e para provar isso para ele, abri a janela e mostrei para ele.
"Veja filho, não é nada, apenas a árvore, eu disse a você, agora vai dormir, você tem a escola de manhã."
Ele ainda estava um pouco assustado, mas o que eu podia fazer, eu estava muito cansado . Mais uma vez, eu caí no conforto da minha cama. Então eu ouvi um grito, saí correndo um pouco irritado para ver o que tinha acontecido.
"Tudo bem filho essa noite eu vou dormir na sua cama com você, se você ver os monstros, agarre-se em mim."
Sentei na cama,puxei o cobertor vermelho e deitei ao lado do meu filho.

Enquanto estava deitado com os olhos fechados, comecei a pensar: mas comprei apenas lençóis brancos para a cama? Foi quando abri meus olhos e percebi o meu erro,meu filho estava com um buraco na garganta, foi quando eu ouvi o monstro, como não pude perceber o meu erro,como posso ter sido tão desatento,eu não tinha árvores no quintal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube