sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Alguns dos lugares mais inacessíveis do mundo

Quem é que não tem um acerta curiosidade de saber como são alguns lugares não é mesmo? E nossa vontade só aumenta quando sabemos que o tal lugar é tão inacessível que para conseguir entrar ou sair só estando vivo ou morto literalmente.
Vamos há alguns desses lugares que povoam nosso imaginário.

Varosha-Chipre
Essa cidade no Chipre,foi invadida por turcos em meados da década de setenta e era um próspero polo comercial e turístico,os seus moradores abandonaram a cidade pensando que dentro de alguns dias poderiam voltar a sua rotina norma,mas ledo engano até hoje a cidade é vigiada e a vigilância é tanta que qualquer desavisado que se aventurar por lá sai morto.




Prisão Supermax-EUA
Conhecida como a Alcatraz das montanhas,essa prisão de segurança máxima se localiza em Utah-EUA e sua vigilância é tão pesada,que os presos não tem quase contato algum com o mundo lá fora,é uma prisão para terroristas perigosos e há muitos,cerca de quarenta terroristas,cada um tem sua própria cela,os móveis são feitos de alvenaria e ainda há sensores de pressão e movimento por todos os lados.



Clube 33-Disney
Esse clube se localiza na praça New Orleans dentro da Disney e é um clube apenas para maiores de idade,mas não pense que você pode entrar lá,apenas convidados ou sócios podem entrar e ainda para se tornar sócio tem que pagar a bagatela de trinta e três mil dólares e esperar ser chamado,o que pode demorar muito tempo.






Metro2-Rússia
O Metrô-2 de Moscou é uma rede secreta de metrô subterrânea, supostamente paralela a linha pública de metrô desta cidade. Esta linha foi construída durante a ditadura de Stálin com o codinome D-G, dado pela KGB. A existência desta linha não é negada nem confirmada pelo governo ou pela administração do sistema de metrô de Moscou. Existem inclusive alguns relatos de que essa linha de metrô secreta é inclusive maior e mais complexa que a rede pública. Esta linha supostamente conecta o Kremlin com o aeroporto privado do governo em Vnukovo e outros locais de importância estratégica. Por ser de difícil acesso e por não ter sequer uma existência confirmada, sua visita torna-se impraticável.



Santuário de Ise-Japão

Este é dedicada a deusa do sol Amaterasu e é o mais sagrado entre os templos japoneses,foi construído em 4 a.C.
Essa deusa é considerada antepassada da família real nipônica,mas não pense que os integrantes da família real podem entrar,no templo entra apenas a Saio,que deve ser sempre uma mulher solteira da família real,portanto uma sacerdotisa,atualmente a sacerdotisa é a bisneta do imperador Meiji.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube