quinta-feira, 28 de março de 2013

Alguém já ouviu falar do Vórtice de Áden?

Esse vórtice apareceu na Noruega no dia 9 de novembro de 2009 e até hoje não há explicação para sua aparição,pelo é isso que os cientistas dizem,juntamente com sua aparição ocorreram abalos sísmicos de 4,5 na escala Richter e quase todos foram em profundidade(10 km) também houve uma explosão solar,essa imagem não é photoshop e estudiosos já vinham notando a formação desse vórtice na atmosfera e muitos acreditam que talvez seja uma conexão entre mundos ou um Stargate (aparelho anular condutor que permite
viagens por um buraco de minhoca no subespaço),mas sendo verdade ou não o fato é que ninguém sabe explicar porque ocorreu e para que serve,apenas sabe que onde aparece coisas estranhas acontecem.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seu banner já se encontra no Medo Sensitivo ^^
    Seja bem vinda aos nossos Parceiros :)

    ResponderExcluir
  3. O vótice, existe sim Marciela, alguns chamam de fenda no tempo, ou espaço. Estou impressionado com
    qualidade do seu trabalho.
    Aí voce perguntará: Franklin é doidim?
    Garanto que não, não sou ufólogo, astrônomo ou algo do genero (tem acento, errei), mas vi em uma região da Austrália, desertão puro, algo no ar como se estivessemos olhando para um vidro marchetado,
    porque não viamos o outro lado.
    Um de nós jogou uma cantil, era o que tinha na mão, pensávamos que fosse quebrar, ledo engano, ele atravessou, o "portal" fechou, e o cantil sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso é muito interessante,e eu acredito em muitas coisas,pois há várias brechas estranhas em nosso planeta,isso é fascinante!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube