quinta-feira, 28 de março de 2013

Pessoas das Sombras, você tem medo?

Segundo dizem são seres sobrenaturais que são vistos pela nossa visão periférica em estado de sonolência,a a maioria acredita que são espíritos malignos,várias são as razões do avistamento dele e variam desde psicológicos quanto ao mais puro medo,o fato é que várias pessoas ao redor do mundo os veem,e há relatos muito antigos que datam do século IV,estudiosos acreditam que sejam anjos caídos ou ceifadores(anjos que trazem a morte) e tem um comportamento em comum,ficam ao lado da vitima ou se movem rapidamente,causando desconforto e temor e até mesmo paralisia,tamanho é o terror que as pessoas sentem.

Sempre são avistados com capuzes ou chapéu e no começo aparecem apenas na nossa visão periférica,mas sem aviso podem aparacer a nossa frente nos paralisando de medo e podemos vê los pelo espelho também.
Então se você acha que está sendo perseguido e sempre tem a impressão de estar vendo um vulto no canto do olho,tome cuidado,pois você pode estar sendo observado.

2 comentários:

  1. muito bom !!! ficou com uma cara bem mais profissional !! valeu continua assim:http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube