segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vorarefilia um passo para o Canibalismo real

Vorarefilia é um fetiche ou parafilia onde o interesse é ser comido vivo e inteiro por outra pessoa,pode ser o corpo inteiro ou apenas uma parte dele e também presenciar ou comer partes do parceiro(a).
A palavra deriva de duas outras compostas do latim Vorare(engolir ou devorar) e do grego Filia(amor).
É considerado um fetiche imaginário e tem diversos graus indo do mais leve ao mais pesado.
Muitos desses fetichistas não tem coragem ou interesse para levar seus devaneios a vida real e ficam apenas imaginando como seria ser devorado vivo ou ainda como seria devorar outra pessoa ainda viva com ou sem requintes de crueldade,por muitas vezes acabam tendo um certo prazer sexual nessa prática.

Algumas variações 'comuns' dessa prática:

  • Soft Vore = nessa prática a vítima pode ser consumida viva e inteira e pode servir qualquer tipo de animal,tem uma natureza mais sensual já que alguns voraréfilos sentem prazer sexual ao observarem uma pessoa ou animal sendo devorados ou engolidos inteiros.
  • Hard Vore = aqui as 'presas' são sujeitas a lesões,mutilações,mastigadas com violência e sempre são seguidas de muito sangue e são comidas a partir de qualquer orifício e neles também são introduzidos quaisquer tipos de artigos que o Hard Vore achar interessante para sua 'degustação'.
  • Genital Vore ou Unbirth
  • Cock Vore ou Vore Cum 

Essa prática é mais usual do que se imagina e existem sites próprios para os adeptos,o único prolema é quando a pessoa sai desse mundo 'utópico' e passa a praticá-lo na vida real resultando em canibais que muitas vezes acabam com a vida humana da maneira mais sórdida e humilhante possível apenas para satisfazerem os seus anseios.

5 comentários:

  1. Eu escrevo bastante sobre canibalismo, mas esse tema não era do meu domínio...muito interessante...

    Parabéns pelo blog...ele está cada dia melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !!
      Também achei um tema bem interessante e vou procurar me informar mais sobre ele.

      Excluir
  2. alguem aí tambem tem isso ? as vezes eu me sinto um pouco anormal. alguem com mais experiencia pode me dar umas dicas ou algo do genero ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem difícil vc encontrar que diga que pratica vorarefilia,mas já que vc pediu uma dica,que tal procurar ajuda psicológica,psiquiátrica ou algo parecido? Isso não é normal não.

      Excluir
  3. Finalmente encontrei o nome do meu fetiche, vorarefilia. Começou quando eu era adolescente e eu não sabia explicar, foi algo que surgiu naturalmente, ficava imaginando mulheres gostosas me perseguindo para ser devorado, eu sentia o maior tesão. Depois passou a ser pela minha namorada, imaginava ela me usando para se masturbar, me usar como se eu tivesse uns 10cm de altura, usando meu corpo e fazendo ele entrar e sair de sua buceta e depois me devorar, sendo engolido por inteiro, meu Deus, só de imaginar agora, dá muuuito tesão, algo indescritível. Quem quiser saber como é a experiência, eu encontrei uns vídeos para ilustrar, procure por "eskoz giantess vore used toy" no google.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube