quinta-feira, 28 de março de 2013

A história do filme O Albergue a realidade é muito pior

Por incrível que pareça essa é uma história real e aconteceu na Índia entre as décadas de 70 e 80,estima-se que mais de 1.200 foram mortas,mas não há relatórios policias oficiais,nesse albergue mães que não queriam seus filhos vendiam as crianças por uma soma considerável.lá as crianças ficavam enjauladas e serviam como entretenimento de milionários que s sentiam entediados,então decidiram comprar pessoas para fazerem as crueldades que quisessem e muitos levavam suas crueldades até a morte,nesse albergue também ficavam confinados os delatores desse esquema,esses eram mutilados lentamente,sofriam e sentiam muita dor até a morte,essa história
rendeu o filme que conhecemos hoje,e o esquema só foi descoberto porque uma mãe se arrependeu do que fez e procurou as autoridades.
é impressionante ver do que um ser humano é capaz apenas para satisfazer seus caprichos.

7 comentários:

  1. Os filmes de terror não é muito a minha praia, mas quando vir O Albergue fiquei arrepiada e pela primeira vez gostei de um filme terror/horror.

    ResponderExcluir
  2. O Albergue é o meu filme de terror favorito, que coincidência kkk
    eu acredito sim que isso existiu e mais ainda, que isso existe. Com tanta gente doida eu não duvido de nada, tem coisas piores também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não duvido nada Flávia,esse mundo é cheio de pessoas insanas e sádicas !

      Excluir
  3. É incrivel o que o ser humano é capaz de fazer! Oque mais me surpriende é a covardia e a inpiedade desses caras como uma pessoa pega uma criança e tortura de uma forma tão cruel? e oque leva uma mãe a vender o proprio filho? Eu não sei onde a humanidade vai parar porfavor deus volta logo!

    ResponderExcluir
  4. Sai fora. Filme horrível. Precisamos ver coisas boas, as ruins nos já imaginamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem por isso as pessoas deixam de assistir esses filmes rsrrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube