segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Curta bizarro: Pig (+18)

Olá mundanos!! Começo de semana, digamos que de uma maneira bem chuvosa, já que aqui não pára de chover; então nada melhor do que falar um pouco sobre algo bizarro em dias assim, tão nublados.
Acabei de assistir a um curta de 98 chamado Pig, que posso dizer no minimo, que é bizarro. Algumas cenas são bem perturbadoras, e como sempre digo: se alguém tiver o estomago fraco, não assista!
O curta foi rodado em p/b, e seus diálogos são escassos, tornando-o até de difícil de compressão, as cenas de tortura, são um espetáculo a parte, e o preto e brando do curta acentua ainda mais o efeito gráfico delas. No curta ha algumas imagens estranhas, com uma certa dose de surrealismo, e ao longo de seus 22 min de duração,
consegue causar um desconforto muito incomodo. O curta faz algumas referencias ao ocultismo, misticismo, religião e nazismo, de uma maneira que os mesmos tenham uma ligação, tudo isso escrito em um livro ritualístico chamado 'Whys god permits evil' (Porque Deus permite o mal) tornando a história do curta ainda indigesta.
É o tipo de curta metragem, que assistiria várias vezes, pois a impressão que tenho,é que a cada vez que assisti-lo terei uma impressão e interpretação diferentes. E pra quem gosta de bons efeitos, com uma pitada de surrealismo, aliado a perversão e uma certa crueldade, é um prato cheio.




Só mais algumas imagens, pra atiçar a curiosidades de vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube