sexta-feira, 13 de junho de 2014

Os sabugueiros

Tinha acabado de chegar do trabalho e a noite já ia alta no céu,estava cansado e com a visão um pouco embaçada devido ao cansaço;olhei em volta,no meu quintal e mais uma vez admirei os dois velhos sabugueiros,que com a claridade da noite adquiriam formas estranhas e um ar sinistro,contemplei-os por um longo tempo e adentrei a casa.
Fui preparar um café e enquanto isso,abri uma revista para ler.De repente a energia acabou e meu coração foi a boca com o susto que tomei,procurei um maço de velas e acendi uma,fui olhar no quintal,não havia nada lá fora exceto as arvores que balançavam.
Dei um suspiro e me achei tolo por me assustar com tão pouco;a energia voltou e pude ouvir no andar de cima o barulho da banheira enchendo,fiquei contente com a
possibilidade de tomar um banho quente; e foi aí que me lembrei:estava sozinho.
Um arrepio subiu pela minha espinha e ouvi uma batida no vidro da janela,não havia reparado que os galhos dos sabugueiros estavam perto demais...

Autora: Marciela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube