sábado, 5 de abril de 2014

Fetiches bizarros (+18)

Olá,olá meus caros mundanos! A postagem de hoje é sobre algo que povoa o mais intimo do nosso ser: fetiches.E não estou falando daqueles fetiches que envolvem as fantasias básicas da vida,como homens de uniforme,mulheres vestidas de empregada e etc;estou falando de alguns fetiches que beiram a insanidade já que o prazer sexual dessas pessoas dependem unica e exclusivamente desses atos.
Em alguns casos isso pode até ser considerado um distúrbio e precisar de acompanhamento psicológico nos casos mais graves.


Teratofilia
Teratofilia nada mais é do que atração por deformidades,pessoas das quais se aproximam de outras pura e simplesmente por essa vir a ter amputações,cicatrizes distorcidas,deformidades faciais enfim é uma gama muito grande e as pessoas que tem essas parafilia só conseguem se satisfazerem sexualmente assim,observando as deformidades dessas pessoas ou tendo contato direto com seus corpos,e como no mundo muitas pessoas gostam de se aproveitar dos outros já existem vídeos no mercado(negro) para esse fetiche.




Emetofilia
É mais conhecida como 'banho romano' e os praticantes desse fetiche se excitam vendo o próprio vomito ou de  outras pessoas e; ou comer e ingerir o vomito do outro,sinceramente muito nojento(mas não tanto como a cropofilia argh)









Erotonofilia
Nesse fetiche as pessoas só se excitam ou chegam ao orgasmo se fantasiarem a morte do parceiro(a) chegando até mesmo a extremos como encenações com direito a muito sangue ou ao que a imaginação mandar.






Hipoxifilia
É um fetiche que se não tiver cuidado pode levar a pessoa a morte já que a excitação é dada pela falta de oxigênio por meio de compressão torácica,e bem se você se lembrou de asfixia acertou pois esses é um dos métodos dessa técnica  além de garrotes e substancias químicas.

6 comentários:

  1. é, alguns fetiches assustam, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ah gente para, erotonofilia parece legal

    ResponderExcluir
  3. No caso da Hipoxifilia, eu prefiro algo menos perigoso. Uma mulher apertando o (meu) pescoço já é muito para me excitar. rsrs

    (admito que eu fico muito excitado quando imagino essa cena de uma mulher me estrangulando. :P)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube