terça-feira, 23 de julho de 2013

Família Mauerova canibalismo entre familiares

Essa família foi descoberta em torno de 2007 de um modo nada convencional,o vizinho possuía uma babá eletrônica que coincidentemente acabou captando a mesma frequência de uma outra babá eletrônica,mais precisamente de sua vizinha Klara Mauerova e o que ele ouviu o deixou de cabelos em pé,chamando imediatamente as autoridades locais.
Klara sua irmã Katerina e uma amiga Barbora Skrlova foram presas por praticarem canibalismo nada mais nada menos em duas crianças,filhos de Klara.
Klara mantinha as crianças trancafiadas no porão e vizinhos nunca desconfiaram dos terrores que as crianças passavam,pois Klara aparentava ser uma boa mãe.
O menino mais novo Ondrej foi o primeiro a ter sua carne rasgada e devorada pela mãe e as outras duas mulheres,depois de um tempo aconteceu o mesmo com Jakub o mais velho,as crianças ficaram assim por mais de um ano,todos os meses sua mãe Klara,sua tia e a amiga delas iam cumprir o ritual macabro cortar as crianças e comer os pedaços arrancados na frente delas.
Klara sua irmã e Barbora faziam parte de uma seita criada em meados da década de 30 intitulada Movimento do Graal, que dizia ter vários adeptos pelo mundo e que tinha como parte dos rituais de purificação da seita,canibalismo,incesto e assassinatos tudo praticado de forma livre dentro da seita e ainda quando tinham alguma tarefa especial ou precisavam cumprir alguma ordem ou precisavam de direção sempre recebiam mensagens de uma pessoa misteriosa intitulada  O Doutor,esse membro misteriosos decidia tudo o que podia e não podia dentro e fora da seita controlando totalmente a vida dos seguidores.
Klara Mauerova sua irmã Katerine e Barbora foram presas,mas Klara em suas declarações quase sempre acusava sua irmã e Barbora de manipulação.
As crianças em suas declarações disseram que ainda ficavam presas em uma gaiola de ferro e apanhavam muito,além de serem amordaçadas para que ninguém escutasse os seus gritos.
Mais tarde depois de sua prisão descobriu que Barbora era uma torturadora de crianças,ela acabou fugindo para a Noruega,mas foi encontrada e levada de volta a República Tcheca onde foi julgada e condenada.
Klara perdeu a guarda de seus filhos e junto com sua irmã Katerine foi condenada a doze anos de prisão.
 Essa história é tão chocante que até um filme foi inspirado na psicopatia de Barbora Skrlova,nada mais,nada menos do que o ótimo filme A Orfã.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube