domingo, 16 de junho de 2013

O boneco assombrado

Em 1896 uma escrava não satisfeita com seus patrões decidiu fazer um boneco e dar de presente ao filhos de seus senhores.
O boneco tinha mais de um metro de altura e tinha feições humanizadas.
Ela deu o boneco para a criança que imediatamente se apaixonou pelo boneco,dando-lhe o nome de Robert.
A partir do momento em que a criança estava com o boneco sob seus cuidados, começou a conversar com seu amiguinho o que acabou preocupando seus pais já que a criança respondia as próprias perguntas com uma voz muito diferente.
Coisas estranhas começaram a acontecer, vizinhos relatavam que viam o boneco Robert aparecer em todas as janelas da casa e a criança começou a colocar a culpa por tudo que o acontecia no boneco,sempre o acusando insistentemente.
A criança começou a ter terríveis pesadelos durante o sono e quando seus pais entravam para socorre-lo em seu quarto,absolutamente todos os móveis estavam revirados,a criança gritava de pavor e o boneco sempre estava sentado aos pés da cama.
Depois desses estranhos acontecimentos Robert foi trancafiado no sótão, onde ficou esquecido durante trinta anos.
Quando os pais da criança morreram ele já era um adulto e em uma de suas idas ao sótão ele reencontrou Robert e o retirou de lá, a essa  altura agora um homem casado não conseguiu resistir ao fascínio que o boneco lhe causava, sua esposa diz sempre ter tido verdadeiro horror ao tenebroso boneco, a esposa exigiu que o boneco voltasse para o sótão,mas Gene(esse era o nome da criança) acabou dando um quarto para Robert e o trancou por lá.
Os vizinhos não visitavam mais a casa e crianças evitavam passar pela calçada da casa para não ver o olhar maligno e riso de deboche na cara do boneco, depois de algum tempo Gene começou a enlouquecer e risos, passos e vultos eram vistos com frequência pela casa, em 1972 Gene faleceu e a casa foi vendida e junto com ela Robert. 
O casal que comprou a casa tinha uma filha de dez anos, que um dia descobriu o boneco e se apegou muito a ele,mas logo que ele passou a ficar em seu quarto a criança começou a ter pesadelos e dizia que o boneco queria matá-la.
Hoje em dia Robert faz parte do acervo do museu Key West Martello Museum e funcionários relatam que o boneco as vezes ganha vida prórpia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube