segunda-feira, 19 de junho de 2017

OVA Kazuo Umezu no Noroi, para quem gosta de um horror clássico

Ola mundanos, como vocês estão? Espero que bem!! Como vocês sabem, sou bem chegada em um anime mais sombrio e com uma pegada gore, e por esses dias zapeando pelo youtube, acabei encontrando um, muito, muito interessante, chamado Kazuo Umezu no Noroi, ou a Maldição de  Kazuo Umezu, e foi uma ótima surpresa.Os traços não são os melhores do mundo, mas não interfere em nada com a estética do anime, muito pelo contrário, ajuda a dar um clima ainda mais sombrio a ele. Esse anime foi feito por um dos mangakás mais famosos do Japão, Kazuo Umezu e, infelizmente, ele não é tão conhecido aqui mo Brasil.
Esse anime é composto por duas histórias curtas, que não dão medo,mas criam uma tensão crescente e são bem perturbadoras.
Uma coisa que achei bem bacana nesse OVA, foi a apresentação dele, onde um monstro 'alerta' sobre as consequências de se brincar com espíritos.
As histórias fluem rápido, e nem me dei conta de que havia passado um pouco mais de 43 minutos assistidos. Para quem gosta de horror com um pegada psicológica, esse é o OVA  certo.
Abaixo deixarei o vídeo para quem quiser assistir, vale a pena!

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse OVA, adoro umas histórias creepys, em formato de anime eu conheço muito poucas. Irei assistir!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, é bem bacana, é uma pena que aqui no Brasil tenha tão poucas informações sobre Kazuo, os traços dele são bacanas!

      Excluir
  2. Baixei para conferir fim de semana.
    E a propósito a Marciela é Linda S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube