segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mudhouse Mansion a casa assombrada de Lancaster

Mudhouse Mansion é uma casa localizada em Lancaster, Ohio, e os boatos são de que é uma casa assombrada. A casa não foi oficialmente ocupada desde a década de 1930, embora algumas pessoas tenham morado lá eventualmente.
Como muitas propriedades abandonadas, há uma grande quantidade de mitos  ligados a mansão. Moradores que vivem  ao redor da área estão familiarizados com as lendas urbanas que cercam a casa,e  apesar  das estórias macabras,  vândalos e curiosos as vezes invadem o local para praticar o Legend Tripping (onde as pessoas vão para um lugar supostamente assombrado para usar como um rito de passagem  para testar sua coragem).
Mudhouse Mansion foi construída em meados de 1800, e por volta de 1920, a casa foi vendida à família Hartman. Em 1930, o então patriarca da família morreu, e apesar de descendentes da família Hartman manterem a posse da terra  a casa permaneceu 'abandonada' durante os últimos 80 anos.
Uma das histórias mais populares ligados à casa abandonada, diz respeito a um proprietário de escravos extremamente cruel que morou por depois da guerra civil. O proprietário de escravos tratava seus escravos com crueldade e também era considerado considerada brutal, mesmo em um ambiente onde os escravos eram considerados menos do que humanos. Os escravos também foram muitas vezes trancados durante a noite nos alpendres, em vez de serem autorizados a ficar no conforto relativo da casa principal.
Um dos escravos ficou doente devido o tratamento intolerante e cruel que ele e seus companheiros recebiam, e decidiu se vingar. Noite após noite, ele começou a cavar um túnel que ia da 'senzala' a mansão principal. Em uma noite, ele fez o seu caminho através do túnel para a mansão. E uma vez dentro da mansão, ele matou o proprietário de escravos, juntamente com toda a família que morava na casa. Diz a lenda que a família permaneceu na casa, assombrando-a  até os dias de hoje.
Os moradores que vivem ao redor da área contam  que uma família  eventualmente acabou se mudando para a mansão na virada do séc. XIV; então, algo incomum aconteceu. A família simplesmente desapareceu, os vizinhos nunca mais viram aquelas pessoas novamente. No início, as pessoas pensavam que a família estava gastando todo o seu tempo dentro da casa,o que era estranho, mas como o tempo passou, e nenhum sinal foi visto da família, os boatos começaram a se espalhar. Um vizinho afirmou ter visto uma mulher vestida de branco, imóvel, apenas olhando para fora da janela no segundo andar. Cada vez que o vizinho dava uma olhada, a mulher estava lá - apenas olhando.
Depois de mais alguns dias, os vizinhos decidiram chamar a polícia, e na chegada, a polícia foi recebida com uma visão terrível. A família de cinco pessoas que haviam se mudado bem... eles estavam na casa. Mas todos os cinco estavam  pendurados no teto, vestidos de branco,pendurados. A mulher que o vizinho estava vendo, não estava de pé na janela. Ela tinha sido pendurada no teto.
Após este incidente infeliz, a casa foi abandonada - e ninguém tem vivido em Mudhouse Mansion desde então.
Até hoje, há relatos de coisas estranhas  que acontecem dentro e ao redor da casa. Um número considerável  de pessoas afirmam ter ouvido sons estranhos que emanam da casa, e aqueles que foram corajosos o suficiente para realmente se aventurar pela casa, encontraram tudo absolutamente vazio, apesar de ouvirem ruídos perturbadores em torno das instalações.
Outro rumor assustador ligado a Mudhouse Mansion é que a lenda original de  'Bloody Mary' tem origem lá. Apesar de  Bloody Mary estar ligada a quase todos os locais assombrados dos EUA, por isso não é tão surpreendente. Ainda assim, há um cemitério perto (Lucas Cemetery) que afirma que Maria está enterrada lá, então talvez haja uma suspeita de verdade nos rumores. Por esta razão, as crianças locais que vivem na área, por vezes, referem-se a Mansão como  a "Casa de Maria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube