quarta-feira, 27 de maio de 2015

Invocando espíritos: o jogo Charlie Charlie Challenge

Olá mundanos!!! Dando uma fuçada na internet acabei me deparando com alguns vídeos interessantes e dentre eles,um me chamou muita atenção, trata-se da mais nova moda da internet: invocar os mortos, mas não com os nossos velhos conhecidos copo,compasso ou ouija e sim com lápis.Como assim com lápis? Simples, dizem tratar-se de um ritual mexicano para falar com espíritos, mais especificamente com um espirito/demônio  criança chamado Charlie; a brincadeira consiste mais ou menos em usar seis lápis e duas pessoas, uma em frente da outra. Cada pessoa deve segurar três lápis e organizá-los como se fossem as laterias de uma caixa, com o extremo aberto para a outra pessoa. Pencils.com recomenda utilizar lápis sem ponta, ou orientar as pontas de modo que os extremos da borracha de apagar apontem para o seu acompanhante.



Um vídeo publicado por get me to 1.3k for a new video (@charliechallenge.official) em




Os extremos dos lápis terão que tocar os que a outra pessoa está segurando para formar um retângulo completo. Para começar o jogo, ambos jogadores devem dizer as seguintes palavras: "Charlie, Charlie, podemos brincar?" (na versão mexicana) ou "Charlie, Charlie, você está aqui?" (na versão inglesa). Se os lápis se movem para dentro ou para cima, a resposta é sim. Caso se movam para fora ou para abaixo, a resposta é não. Para finalizar o jogo, ambas pessoas devem dizer: "Charlie, Charlie, podemos parar?". Após mover os lápis, ambas pessoas devem jogar os lápis ao chão para quebrar o contato com Charlie. E vendo alguns vídeos, muitos jovens tem modificado essa sequencia para usarem apenas lápis no formato de cruz, e os sustos tem sido bem engraçados, mas alguns exorcistas e outras autoridades paranormais e ocultistas tem chamado atenção para o perigo nessa 'inocente' brincadeira, afinal temos alguns exemplos do que pode acontecer com as pessoas o filme o exorcista que o diga.
E ainda há aqueles que dizem que tudo não passa de uma farsa e que os lápis são soprados pelas pessoas,em muitos vídeos não vi as pessoas soprando nada,só vi um bando de adolescentes desesperados rsrsrs mas pelo sim e pelo não não é o tipo de 'brincadeira' que eu faria, porque sou medrosa pra cacete e também não se brinca com o 'desconhecido', agora se vocês querem brincar, é só chamarem o Charlie.


Fonte: pencils.com
Fonte: hollywoodlife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube