sexta-feira, 13 de março de 2015

Filmes para uma sexta feira 13

Olá mundanos, como vocês sabem eu sou uma pessoa muito legal e modesta e exatamente por esse motivo decidi 'abrilhantar' a sexta feira de vocês com filmes interessantes e inofensivos, brincadeira farei algumas indicações de filmes de terror e como minha memória é uma lástima, talvez já tenha indicado algum dessa lista anteriormente, mas não vou indicar os mesmos filmes de sempre, como vejo várias pessoas fazendo por aí, tampouco minhas indicações serão originais, apenas quis fugir do óbvio; provavelmente alguns vão gostar e outros não, mas sinceramente não estou nem aí, eu gostei então indico huehuehue então vamos para de enrolação porque já dei voltas demais e se deleitem com essas belezinhas baixo.



Trick'r Treat

Skeleton Key


The Babadook

Sinister


Intruders (saporra em um breve momento me fez lembrar do Slender Man)

Los Ojos de Julia




2 comentários:

  1. Los Ojos de Julia e Babadook são uns dos piores filmes que eu já vi. Tentam apelar pra um terror psicológico, mas apenas transformaram as histórias em algo cansativo, sem nexo e insuportável. Quando você finalmente acha que o filme vai dar uma - leve - melhorada, simplesmente volta a desandar. Dar nota 0 chega a ser elogio, visto que a qualidade é negativa

    ResponderExcluir
  2. Sinister é uma das maiores decepções de todos os tempos. Se mostra um excelente filme no começo e vira um total lixo do meio pro final. As únicas partes que prestam são as que o protagonista está vendo fitas antigas com os assassinatos de outras familias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube