domingo, 28 de dezembro de 2014

Anatoly Moskvin o colecionador de meninas mortas

Anatoly Moskvin tinha 46 anos na época que foi preso em 2011 na cidade Nizhny Novgorod na Rússia e o crime pelo qual foi preso foi, nada mais nada menos do que desenterrar corpos de meninas entres três e doze anos de idade.
Anatoly é um historiador e já havia feito vários trabalhos e pesquisas para jornais locais, todos voltados para a Necrologia e quem o conheceu disse que o historiador tinha uma curiosidade mórbida por cemitérios, chegou a percorrer quase todos da região, ou seja uns 750 cemitérios mas ou menos.
As pessoas que o rodeavam diziam que ele era muito estranho  e pouco sociável, preferia ficar sozinho na maioria das vezes.
Mas a maior estranheza mesmo foi quando descobriram um vídeo gravado pelo próprio Anatoly em seu apartamento, em que dizia que as bonecas que ali estavam eram restos de garotas mumificadas, a polícia foi acionada e constataram a veracidade do
que havia sido dito no vídeo, mas o que poucos sabem é que Anatoly já vinha sendo investigado há algum tempo, o vídeo só contribuiu  para que o andamento da investigação fosse um pouco acelerado.
No apartamento de Anatoly foram encontrados vários corpos de garotas vestidas com roupas de bonecas, a grande maioria com várias camadas de gaze envolta em seus corpos, ao todo Anatoly disse que desenterrou 150 corpos,mas em seu apartamento foram encontrados entre 20 e 30, todos os olhos eram pintados e ainda para contribuir com essa loucura toda, Anatoly possuía o registro de cada uma de suas 'bonecas' ali tinha tudo o que já havia acontecido em suas vidas, até as causas de suas mortes.
Anatoly foi preso e está em uma prisão psiquiátrica,alguns depois de sua prisão ele pediu liberdade, mas foi negada, pois os médicos que o avaliaram o consideraram insano e sem possibilidade de viver em sociedade.
Há ainda especulações de que Anatoly sempre apresentou sinais de distúrbios psiquiátricos, mas sua família sempre escondeu, para que pudesse ter uma vida 'normal', e um dos fatores que podem ter colaborado para sua necrofilia, foi que; quando Anatoly tinha 13 anos, a caminho da escola ele foi abordado por algumas pessoas que o levaram até um caixão, e lá havia uma garota de 11 anos chamada Natasha Petrova, essas mesmas pessoas fizeram Anatoly dar um beijo no corpo da menina e logo depois a mãe da garota colocou alianças douradas nos dedos de Anatoly e da menina morta, ritualizando um casamento simbólico. Em entrevista para um jornal Anatoly disse: "Meu casamento estranho com Natasha Petrova foi útil." E desse momento em diante o seu fascínio mórbido por corpos de garotas mortas apenas aumentou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube