quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lenda urbana: O sorriso do palhaço (Espanha)

Eu já ouvi essa história há anos e nunca soube se era real ou se era mais uma daquelas lendas urbanas; a verdade é que eu não posso deixar de sentir um arrepio pelo meu corpo cada vez que passo em frente a essa escola.
Eu sou de Sevilha, Espanha, e onde  moro abriram uma nova escola. Dizem que neste lugar, havia um galpão inacabado que ficava perto do vestiário das meninas e que ali aconteceu algo muito macabro.
Uma menina um dia entrou nesse galpão, e lá encontrou alguns mendigos e nômades, que disseram estarem à sua espera e que com eles ela encontraria o seu destino,agarraram a menina pelos braços e a ela deram três opções para ela escolher nada agradáveis.
A primeira é que ela poderia escolher ser torturada;
a segunda poderia escolher ser estuprada,
e a terceira,ela poderia escolher ver o palhaço sorrindo...a menina inocente, sem saber o que era a terceira opção ,foi a que ela acabou optando, parecia ser a menos horrível,então  o grupo de estranhos se aproximaram dela com estranhos sorrisos macabros e mostraram a ela um espelho...no dia seguinte  encontraram a menina sangrando no banheiro feminino, seu rosto havia sido cortado de orelha a orelha e seus lábios cortados de fora, simulando o largo sorriso de um palhaço. 
Dizem que até hoje o espirito da garota vaga pelos corredores da escola,esperando encontrar alguém para ter o mesmo destino que o dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube