terça-feira, 24 de junho de 2014

A casa que sangra de Saint-Quentin (França)

Saint-Quentin é uma cidade localizada em Aisne,com cerca de 60 mil habitantes,a casa fica no bairro Artilheiros,rua Remicourt e quase todos os moradores da rua dizem que a casa traz problemas para quem mora nela,da casa se ouvem sons estranhos como: panelas caindo no chão,objetos se quebrando nas paredes,unhas que arranham o assoalho e muitos gritos,a maioria deles vindo do andar térreo.
A última família que morou por lá no começo não ligava muito para os estranhos fenômenos que aconteciam pela casa,até o momento em que eles passaram a ser perturbadores.
Um dia a dona da casa encontrou um liquido vermelho na parede da cozinha,amedrontada foi avisar o marido, que não deu muita importância achando que era apenas uma tinta por da outra,mas com o passar dos dias a situação foi piorando,o liquido vermelho era encontrado em quase todos os cômodos da casa,assustados a família decidiu chamar a policia achando que se tratava de alguma brincadeira de mal gosto.
Os peritos chegaram a casa, recolheram amostras e mandaram para análise ,depois de um tempo descobriram que o liquido vermelho na verdade se tratava de sangue humano minando das paredes.
Uma busca foi feita até encontrarem a família que construiu a casa, encontraram a família Pironet e os membros disseram que o tempo em que moraram na casa nunca havia acontecido nada parecido.
Depois de algum tempo o noticiário local começou a dar noticias sobre a casa 'assombrada' e o caso foi para no talk show francês em um programa chamado Mistérios não resolvidos,mas não conseguiram descobrir o que a casa escondia.
Os Pironets,depois de um tempo aparecem novamente e revelaram que tinham vivenciado coisas estranhas na casa também e relataram que para morar no local jogaram farinha no chão e fecharam a casa por uma semana,quando voltaram eles viram que a situação havia piorado e que havia o dobro de sangue nas paredes,então os Pironets decidiram alugar um apartamento e foram atrás de um padre para exorcizar a casa.
Depois de exorcizada, a família voltou a morar na casa,mas os fenômenos continuaram a acontecer com menor intensidade, e não suportando mais tantas aflições a família finalmente colocou a casa a venda,onde a ultima família a morar lá passou pelo mesmo infortúnio,até venderem o terreno e mandarem demolir a residencia amaldiçoada.
Os novos donos mandaram construir uma nova casa em cima do terreno e foi quando as escavações começaram que descobriram algo bizarro.
Bem abaixo do terreno descobriram os corpos de cinquenta soldados que não se sabe ao certo  se eram alemães ou franceses,sepultados como se o local fosse uma fossa.
Depois dos corpos removidos nunca mais foram relatados fenômenos paranormais no local.

Foto da casa em 1990

Reformada pela família Pironet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube