quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Assistindo filmes bizarros #6 +18

Olá mundanos !!
Devido ao mês de aniversário do blog,vou voltar com algumas séries que o blog já teve ^^
E uma delas é Assistindo Filmes Bizarros,essa série fez bastante sucesso aqui no blog e graças a ela conheci alguns filmes muito interessantes.
Então vamos lá !!

Excision(2012)

É um filme bem perturbador e acho que o que reforça isso é o fato de ser mostrado no filme que poderia acontecer em qualquer família.
No filme vemos uma família superestruturada,no qual uma adolescente se sente sozinha e acaba criando um mundo só dela,o que na verdade é um reflexo verdadeiro de como ela viria a ser no mundo real.
Pauline ainda por cima é uma garota solitária e com uma forte propensão a ser sádica,isso fica claro quando ela se perde em seus devaneios,que são cheios de sangue,erotismo,sadismo,submissão e narcisismo,e isso tudo começa a piorar
quando ela aspira a ser uma médica cirurgiã,nesse momento ela começa a ter uma obsessão doentia e uma excitação sexual por coisas cheias de sangue,preferencialmente feitas pelas suas próprias mãos,com tudo isso vem um agravante,a garota tenta desesperadamente ter a aprovação de sua mãe,que a trata como se ela fosse um lixo,por isso no filme muitas vezes vocês verão a garota tomar medidas extremas para consumar os seus atos.
Esse filme mexe muito psicologicamente com a pessoas el algumas cenas os enjoos são inevitáveis,e o melhor é que tem um final surpreendente,mas perturbador impossível e sem contar é claro com a atuação brilhante da garota.
Eu gostei desse filme e o recomendo fortemente,ele tem um apelo dramático palpável e a trama do filme se desenrola de um jeito fácil e simples de entender o porque da garota chegar a níveis ão extremos de perturbação.







4 comentários:

  1. Vontade de assistir...eu não conhecia esse filme...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia também. Adoro filmes assim, tem pitadas de gore pelo jeito. Irei assistir com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Sabrina,como citei acima é muito interessante,tem uma pegada psicológica bem forte.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube