quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Assistindo filmes bizarros #6 +18

Olá mundanos !!
Devido ao mês de aniversário do blog,vou voltar com algumas séries que o blog já teve ^^
E uma delas é Assistindo Filmes Bizarros,essa série fez bastante sucesso aqui no blog e graças a ela conheci alguns filmes muito interessantes.
Então vamos lá !!

Excision(2012)

É um filme bem perturbador e acho que o que reforça isso é o fato de ser mostrado no filme que poderia acontecer em qualquer família.
No filme vemos uma família superestruturada,no qual uma adolescente se sente sozinha e acaba criando um mundo só dela,o que na verdade é um reflexo verdadeiro de como ela viria a ser no mundo real.
Pauline ainda por cima é uma garota solitária e com uma forte propensão a ser sádica,isso fica claro quando ela se perde em seus devaneios,que são cheios de sangue,erotismo,sadismo,submissão e narcisismo,e isso tudo começa a piorar
quando ela aspira a ser uma médica cirurgiã,nesse momento ela começa a ter uma obsessão doentia e uma excitação sexual por coisas cheias de sangue,preferencialmente feitas pelas suas próprias mãos,com tudo isso vem um agravante,a garota tenta desesperadamente ter a aprovação de sua mãe,que a trata como se ela fosse um lixo,por isso no filme muitas vezes vocês verão a garota tomar medidas extremas para consumar os seus atos.
Esse filme mexe muito psicologicamente com a pessoas el algumas cenas os enjoos são inevitáveis,e o melhor é que tem um final surpreendente,mas perturbador impossível e sem contar é claro com a atuação brilhante da garota.
Eu gostei desse filme e o recomendo fortemente,ele tem um apelo dramático palpável e a trama do filme se desenrola de um jeito fácil e simples de entender o porque da garota chegar a níveis ão extremos de perturbação.







4 comentários:

  1. Vontade de assistir...eu não conhecia esse filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista Nando é um filme bem interessante !!

      Excluir
  2. Não conhecia também. Adoro filmes assim, tem pitadas de gore pelo jeito. Irei assistir com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Sabrina,como citei acima é muito interessante,tem uma pegada psicológica bem forte.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube