quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Matança de cães depois de pregação católica no Chile

Há algum tempo atrás aconteceu algo muito triste na cidade de Punta Arenas no Chile,dezenas de cães foram encontrados mortos pelas ruas da cidade.
Ao que tudo indica essa matança ocorreu depois da pregação de um bispo chamado Bernardo Bastres deu aos fiéis da igreja,o bispo leu uma anotação da qual dizia que havia um grande excesso de cães nas ruas e que eliminá-los seria uma decisão 'respaldada pela bíblia'.
E ainda reforçou que em gênesis  'tudo o que existe está a serviço do homem e por isso podemos nos desfazer do problemas da natureza'.O bispo disse essas palavras em tom fervoroso reforçado por ter visto um idoso ser atacado na frente da igreja por uma cão ao sair da missa,e ainda em suas 'anotações' acrescentou que os animais hoje em dia tem mais direitos que humanos.
A cidade de Punta Arenas tem mais ou menos doze mil cachorros abandonados,uma média bem alta.

Depois dessa confusão toda,alguns manifestantes impediram a realização da missa e culparam o bispo pelo ato hediondo que foi cometido.
O bispo disse que não teve nada a ver com a matança e que não incentivou ninguém a fazer nada e que o povo não pode fazer justiça com as próprias mãos,pois vivemos em um sistema democrático,agora a polícia está investigando pata tentar encontrar os culpados por esse crime.
O que mais me chocou nisso tudo,foi a cara de pau do bispo ter dito que não incentivou as pessoas a fazerem nada,primeiro ele faz a sua pregação estúpida,coloca citações da bíblia e com ar indignado diz o que precisaria ser feito.Esse bispo deveria saber que a maioria das pessoas não tem um poder de discernimento tão grande,portanto interpretariam suas 'anotações' de uma maneira errônea e totalmente deturpada,logo concluímos que o bispo queria mesmo causar.
Dá pra ficar indignada com atos assim,vemos até onde chega a alienação das pessoas que fazem tudo o que a igreja manda ou sugere e depois saem por aí com suas consciências limpas,afinal estava escrito assim na bíblia portanto foi um ato de Deus.
Gente isso não tem nada  a ver com Deus e sim tem a ver com mentes deturpadas e ignorantes que usam uma fachada de fé  e de boas pessoas para cometerem atos cruéis.
Imagina se tudo mundo sair por aí cometendo crimes dizendo depois que não tem culpa de nada porque a bíblia o autorizou,santa ignorância.

20 comentários:

  1. "O bispo disse essas palavras em tom fervoroso reforçado por ter visto um idod", não entendi essa frase.
    Sobre o post; crueldade com animais é um dos maiores traços da psicopatia... Peraí, foi um bispo da igreja católica né? Ah, então tá de boa. A psicopatia já é das antigas.
    Ps: Se não me engano, o fato aconteceu inicio do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumei rsrsrs quis dizer idoso
      A noticia é um pouco antiga mesmo Felipe,mas acho que coisas assim temos que reforçar sempre,o que o bispo fez foi pra crueldade e como vc disse,esses são traços de psicopatas e esse é u dos piores tipos,o que estimula as pessoas cometerem esses atos.

      Excluir
    2. O QUE É INTERESSANTE É QUE SE FICA MAIS INDIGNADO COM MORTE DE CACHORROS MAIS NÃO SE FICA INDIGNADO COM O ABORTO, QUE INCLUSIVE MATA MILHARES DE CRIANÇA E SE USAM DAS MAIS ESTUPIDAS DESCULPAS PRA JUSTIFICAR E SÓ PRA LEMBRAR AQUELES QUE CRITICAM O BISPO A IGREJA É A FAVOR DA VIDA!

      Excluir
    3. Realmente Valéria a igreja é a favor da vida e principalmente do apoio de pessoas como,qdo vejo comentários assim entendo pq a igreja católica é a culpada do maior extermínio que já houve na face da terra,troféu joinha para uma pessoa tão sapiente qto vc.
      Ah e outra coisa eu sou a favor do aborto pq uma mulher pode fazer do corpo dela o que quiser e aposto que vc com toda essa crítica moralista é mais uma dessas pessoas que só falam da boca pra fora,pois não deve sequer ajudar uma dessas crianças que vem ao mundo por mães inconsequentes e despreparadas,o mundo está cheio de hipócritas como vc =D

      Excluir
    4. Você tem razão, o cão mordeu o velhinho, vamos matar o velhinho, vamos matar as crianças, é tudo normal. Só vamos preservar os cachorros pois nós podemos usalos como desculpa para atacar a igreja catolica (que salva vidas)
      A proposito o que voce já salvou alguem cachorro ou velhinho,ou só ataca pessoas.

      Excluir
    5. Em primeiro lugar Sergio,não estou atacando nada e nem ninguém,apenas dei minha opinião e expus fatos.
      Agora é fácil pra vc dizer dizer que eu esto atacando quando vc acabou de fazer o mesmo.

      Excluir
  2. Isso é um bispo FDP! Não me admira mais nada vindo da igreja!

    ResponderExcluir
  3. Ah cara que baita filho da puta esse bispo hein...sem contar os fiéis que não sabem filtrar o que ouvem e saem cometendo absurdos como esse...afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nando me deu uma raiva qdo li essa noticia que nem sei o que faria se pegasse um desses na minha frente!

      Excluir
  4. Vi essa notícia em outros blogs a muito tempo. Você tá colocando como se fosse algo atual. Não tem problema citar cosia antiga, desde que no texto esteja especificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio acho que vc não deve ter prestado atenção,mas no começo do texto escrevi que foi há um tempo atrás...

      Excluir
  5. É Marciela... acho que o povo é meio ruim de entender certas coisas...
    E fala pra mim, me explica uma coisa, sou meio tapadinho: o que aborto tem a ver com a morte dos cães em questão? :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo a ver Bart,afinal um assunto puxa ao outro rsrsrsrsrsrsrsrs
      =P

      Excluir
  6. Bispo idiota e fieis alienados, o gente ignorante.

    ResponderExcluir
  7. Esse bispo junto com quem matou os cachorros deviam ir para o inferno tenho pena dos cachorros que nao tem nocao da crueldade humana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube