segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um trem esquecido,assustador

Em uma de minhas andanças pela internet acabei me deparando com umas imagens bem estranhas e que me causaram um certo desconforto ao olhá-las,a primeira vista pareciam ser imagens de um trem que tinha sofrido um grave acidente e que com o tempo e ação da natureza acabou esquecido,mas para minha surpresa,o trem não foi acometido de acidente algum e sua estranheza e sensação ruim se devem apenas,por ele ter sido esquecido em uma caverna que futuramente teria sido um túnel.
Mas nem por isso o local passa despercebido e muito menos não deixa a sensação ruim de lado,afinal o cenário contribui e muito pra isso.
As sensações que tive ao ver as imagens foram as mais variadas,indo de desolação,indignação passando ao medo e mais completo horror,afinal imagina que desgraça ficar presa em um lugar ermo e ainda por cima ter a impressão de qualquer coisa pode sair da escuridão e fazer seus pesadelos se tornarem realidade.
Pois é,tudo isso dá pra sentir andando por esse túnel e trem abandonados na Espanha,só não consegui descobrir a sua localidade.
Agora sem mais enrolação deem uma olhada nessas imagens e deixem suas imaginações voarem longe...ou para algum lugar seguro.

















6 comentários:

  1. Eu curto lugares abandonados...mas não tem como não ficar um pouco chatiado ao ver lugares e objetos históricos como esse trem abandonados assim...é uma parte da história que está sendo corroída pela ferrugem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso do mesmo modo Nando,seria ótimo se ao invés de deixarem apodrecer com o tempo,restaurassem,a cada dia que passa dá pra se notar o quanto histórias boas tem se perdido e com elas se vão muito dos nossos costumes,é muito triste mesmo...

      Excluir
  2. Caramba, queria tanto saber onde fica!! :(

    ResponderExcluir
  3. Daria um ótimo game de terror um game num trem tipo esse *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube