sábado, 12 de outubro de 2013

Creepypasta: Mr Mix

Alguém se lembra de um velho jogo da década de 90 para PC chamado de Mr. Misture ? Foi principalmente um jogo de digitação, onde você tinha que escrever as palavras em uma caixa para fazer um chef (Mr. Mix) colocar os ingredientes em uma tigela.
Diferentemente da maioria dos jogos com esse assunto, o Sr. Mix era famoso por ter uma  certa compulsão insana. O jogo teve um requisito de "palavras por minuto" para cada nível, alguns tão baixo como 10 palavras por minuto no nível 1, ou 85 palavras por minuto no  nível 3. Para o nível 5, o requerimento atingiu mais de 500, por isso era simplesmente impossível ir para o último nível, o nível 6.
Uma das principais coisas que as pessoas se lembram sobre este jogo é a música de fundo. A música no nível 1 era um padrão preocupante de grunhidos ficavam progressivamente mais fortes conforme o jogador ia progredindo nesse nível, muitas vezes causando danos aos alto-falantes, uma vez que não foram projetados para lidar com esses altos volumes de som.
O nível 2 não tem nenhuma música, e o nível 3 tinha parecia ser uma gravação  de muito baixa qualidade parecia  um secador de cabelo ao fundo. Os outros dois níveis tinham um forte e nítido ruído que parecia ecoar em todos os cantos, esses causaram graves danos aos tímpanos dos jogadores que chegaram a esse ponto do jogo.
Outro aspecto preocupante do jogo foi o design do  Mr. Mix. Ele era grande, rosto redondo, um homem gordo, com grandes olhos redondos e manchas vermelhas nas bochechas.
A maioria das crianças que jogaram o game relataram ter pesadelos vívidos de Mr. Mix falando em voz baixa, rouca e ameaçando-as a não falar sobre seus sonhos ou o jogo. No entanto, nenhum deles conseguia se lembrar exatamente o que era.
Um psicólogo viu o terror estampado nos rostos das crianças, enquanto  elas lhe contavam  os detalhes de seus pesadelos. Muitas das crianças choravam nesse processo, e seus pais não sabiam o que fazer. Mas não nenhuma pesquisa conseguiu encontrar uma relação direta entre o jogo e os casos das crianças, tendo em conta que nem todos estes sofreram os mesmos efeitos.
Por razões óbvias, o jogo não vendeu muito bem. Manteve-se relativamente escondido até recentemente, quando hackers encontraram uma ROM do jogo e começaram a quebrar os códigos do jogo.Finalmente conseguiram quebrar um código e este leva direto ao nível 5. O que eles descobriram, no entanto, foi extremamente perturbador e levou muitos deles a abandonar a expedição completamente.
Segundo relatos que esses hackers deixaram, o jogo tem um comportamento estranho, se você passar o quinto nível, o jogo trava e fecha violentamente, escrevendo um monte de arquivos no diretório "System32" do usuário para o ponto onde a RAM está quase completamente cheia.
Esses arquivos são imagens de pessoas com rostos horrivelmente deformados que estão gritando de dor e agonia, seus olhos estão sangrando nos dutos lacrimais e as camadas externas da pele estão rasgadas em vários lugares.
Se o usuário tentar excluir esses arquivos, o computador congela e a tela fica azul, causando danos permanentes e irreparáveis ​​para o disco rígido.
Hackers descobriram que isso foi causado por um único byte na ROM do jogo que está programada  para disparar quando tudo for concluído no nível 5. Depois de retirar esse byte, foram capazes de passar para o próximo nível, o último e completamente desconhecido  nível 6.
Infelizmente, todos os hackers originais se recusam a discutir o que viram no último nível. Eles se tornaram extremamente paranóicos e solitários, recusando-se a discutir qualquer coisa relacionada ao jogo, e apresentaram sintomas de estresse pós-traumático. A maioria deles já não eram capazes de formar frases coerentes em uma semana, e dentro de um mês, todos eles desapareceram.
Até hoje, ninguém sabe como que o jogo pode os ter levado a danos psicológicos tão graves. Talvez seja melhor que ninguém descubra.
Dois anos depois desse incidente, um homem foi preso depois de tentar raptar uma menina de oito anos em um supermercado. Através da análise de DNA e impressões digitais, o homem foi identificado como um dos hackers que sumiram depois de acessarem o ultimo nível do jogo.
Ele usava um chapéu de chef branco e tinha um olhar de maldade e loucura inefável no rosto. Quando questionado, o homem disse apenas uma coisa:

"Eu sou Mr. Mix..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube