sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Casos de possessões nos séculos XX e XXI

Michael Taylor-Inglaterra

Cidadão da cidade inglesa de Osset era também membro do grupo cristão local e em 1974 começou a ter um comportamento estranho,começou a ficar agressivo e tinha explosões de raiva sem motivo aparente e com o passar dos meses seu estado só se fez piorar,até que um dia confessou sentir que o demônio estava dentro do corpo dele,foi então que o vigário local interveio  e começou uma sessão de exorcismo da qual durou a noite toda e para espanto desse mesmo vigário foram expulsos mais de quarenta demônios do corpo de Taylor.
Mas infelizmente não parou por aí,apesar d Taylor ter dito que o demônio estava dentro do corpo dele,ele não acredita que estava possuído,mas sim sua esposa  de 29 anos e como ele era um católico fervoroso ele decidiu que precisava exorcizar o corpo de sua esposa.
Na noite seguinte,enquanto sua esposa já dormia ele arrancou seus olhos e sua língua e saiu correndo pelas ruas da cidade dizendo que o sangue que tinha em suas mãos era o sangue de satanás.
Taylor foi preso e internado em uma clinica psiquiátrica.



Clara Germana Cele

Em 1906 em Umzinto África do Sul,uma menina chamada Clara foi até a igreja e fez uma estranha confissão,ela dizia ter feito um pacto com o diabo o padre Horner Erasmus,achou estranho e foi conversar com o pai da garota,mas o mesmo disse que não havia nada de errado com a filha.
Logo depois a menina começou a se comportar de uma forma estranha começou a arrancar as próprias roupas,rosnar como um gato,conversar com amigos imaginários em uma língua estranha e arremessar pessoas na parede.
O padre Horner então decidiu que não podia esperar mais e fez um exorcismo na garota e foram preciso várias freiras para segurarem a garota e muitas delas foram arremessadas longe,mas depois de longas horas de orações o padre finalmente conseguiu livrar a menina do mal que a assolava,ficando assim livre por um ano,voltando em 1907,mas foi realizada outra sessão de exorcismo e a menina nunca mais foi atribulada.



Anna Ecklund

Anna nasceu em 1882 e foi criada pelos seus pais que eram católicos fervorosos e conforme o tempo foi passando a garota foi cada vez mais ficando com repulsa a objetos religiosos,se recusava cada vez mais a entrar na igreja e começou com um linguajar bem indecente para uma menina de catorze anos.
Foi quando ela foi enviada para morar com sua tia em Wisnconsin e sue quadro se agravou muito,principalmente porque sua tia era suspeita de ser uma bruxa,algumas pessoas suspeitavam que a tia ministrava algumas ervas para deixar a menina ainda aberta aos demônios.
Nesse momento entrou em cena o padre capuchinho Teófilo Riesinger que começou com a primeira sessão de exorcismo em 1912 e algum tempo depois em 1928 Anna que agora era uma mulher foi possuída novamente e dessa vez o padre capuchinho entra em cena mais uma vez realizando um exorcismo que durou 23 dias
Anna assoviou como um ato,arremessou várias freiras pelos ars e ainda previu a morte de um monge em um acidente de carro.
Finalmente em dezembro de 1928 Anna se viu lvre da possessão e pode levar uma vida normal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube