sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Conto: Onde está o meu fígado?

-Vá ao açougue e me traga um bom pedaço de fígado,mão se distraia e nem pense em brincar;disse sua mãe com firmeza quando lhe entregou o dinheiro;- O patrão de seu pai virá em casa esta noite e no jantar vou preparar sua refeição favorita,fígado acebolado,temos que passar uma ótima impressão para o patrão do seu pai,agora vá.
-Tudo bem mamãe. E Tommy foi,mas no caminho do açougue encontrou alguns amigos e decidiu ir brincar com eles,se esquecendo completamente do pedido de sua mãe.
Depois de horas brincando Tommy se deu conta da situação delicada em que se encontrava,onde iria achar um fígado para comprar agora,sua mãe iria matá-lo.
Enquanto voltava para casa receoso quanto a seu destino,uma ideia terrível passou por sua cabeça,mas com certeza salvaria sua pele,então decidiu ir ao cemitério que estava a apenas alguns passos,chegando lá ele encontrou o túmulo de seu avo que tinha morrido há alguns dias e começou a cavar...
Naquela noite o jantar foi um verdadeiro banquete e o patrão de seu pai gostou tanto que além de repetir,decidiu ficar até mais tarde,Tommy se sentindo cansado,pediu licença e foi se deitar.
Adormeceu assim que sua cabeça tocou o travesseiro,mas naquela noite houve algumas perturbações,até que finalmente acordou com um sussurro em seu quarto.
A voz não parava de dizer o seu nome e Tommy com muito medo,se escondeu embaixo dos lençóis,assim que percebeu que seu quarto havia ficado silencioso novamente,ele devagar colocou a cabeça para fora para espiar.
Ao espiar se deparou com uma criatura fantasmagórica , toda deformada e pútrida,que ao olhar para ele disse: -Onde está o meu fígado? Tommy se segurando para não gritar diante da horrível visão do avo respondeu: -Eu comi, e com olhos perversos a criatura decomposta respondeu: - Eu sei...

Na manhã seguinte, os pais de Tommy percebendo que ele estava demorando para descer para o café,subiram até o seu quarto e não acreditaram no que seus olhos estavam vendo,Tommy jazia morto na cama e seu fígado havia sido retirado de seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube