terça-feira, 11 de junho de 2013

Lugares assombrados: Kalkajaka a montanha negra

No meio das florestas da Austrália há uma grande montanha que atinge cerce de 430 metros de altura e é uma pilha de pedras de granito com passagens e cavernas tão antigas que são atribuídas várias lendas a histórias a ela.
Ufólogos acreditam que talvez a montanha seja a morada de extraterrestres reptilianos, ou que então seja a entrada para uma antiga civilização já que a montanha é artificial e muito,muito antiga.
Aborígenes acreditam que a montanhas é repleta de demônios e espíritos malignos, o que acaba reforçando essa ideia é que ao longo de cem anos recentes várias pessoas adentraram a montanha e nunca mais foram vistas.
Passar perto dessa montanha é tão ruim que até aviões evitam passar peto do local devido também a atividade magnética do local, o primeiro registro de desaparecimento no local data de 1877 quando um fazendeiro foi atrás de seu rebanho e seu touro que se aventuraram pela montanha tano o fazendeiro quantos os animais nunca mais foram vistos, e quase todas as outras pessoas que se aventuraram por lá nos anos seguintes desaparecem ou foram encontradas mortas com uma expressão de terror em seus olhos.
O único sobrevivente foi um policial que saiu em busca de dois homens desaparecidos, quando ele foi encontrado havia enlouquecido e não se recuperou mais,guardando consigo o que tinha visto dentro dos corredores daquela montanha.
Um grupo de cientistas conseguiu adentrar a montanha e viram que lá é cheio de corredores e túneis que vão para todas as direções, isso ajuda muito para que s pessoas se percam lá dentro.
Mas mesmo hoje em dia as pessoas evitam a montanha, nela dá para ouvir estalos,gemidos,problemas magnéticos e de navegação,bússolas não funcionam no local, ouvem-se barulhos de rachaduras e mais estranhezas que só aquela montanha oferece e estranhamente com o tempo uma camada de filme negro vai crescendo nas rochas e com o tempo só se faz escurecer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube