segunda-feira, 3 de junho de 2013

Demônios perturbadores

Demônios sempre nos causam medo e muito,muito temor,conhecidos por seu sadismo e crueldade,alguns assolam nações inteiras há séculos ou então passam rapidamente mas sua passagem é tão catastróficas que são temidos por eras e eras.
Alguns são mais conhecidos outros nem tanto, mas todos tem apenas um objetivo assolar,amedrontar, causar histeria,espalhar pragas e doenças e tantas outras outras coisas que sua criatividade demoníaca desejar.
Agora vamos ver abaixo alguns dos que causam mais tragédias e calamidades a nossa famigerada e decadente humanidade.


Abyzou

Um demônio feminino que é causador da inveja e responsável por natimortos,abortos e mortes infantis,ataca as mulheres grávidas impedindo-as de conceber, saciando assim sua inveja por ser completamente estéril.








Aka Manah

Demônio que representa os maus pensamentos,pensamentos maquiavélicos ele impede que as pessoas cumpram suas obrigações morais,soprando em suas mentes a desonestidade,brutalidade,enganação e o oportunismo.







Asag

É um demônio causador de  doenças,sua aparência é tão terrível que a própria natureza reage a sua presença,causando maremotos,furacões,terremotos e mortes de florestas inteiras.








Poludnica

É um demônio feminino que causa loucura nas pessoas,em especial as que moram nos campos,gosta de fazer perguntas e a pessoas responder errado corre o risco de morrer cozido o que sempre acontece,também é responsável pelas pragas em campos e fazendas.







4 comentários:

  1. e pior ke acabou faltando o pior demonio ke existe: a maldade e ignorânçia humana.. Bom post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esse precisa de muita pesquisa pra saber a raíz de sua origem rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Só tem demônios lixo, só wicca usa esses aí

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube