quarta-feira, 22 de maio de 2013

Psicopatas: Dennis Rader

Entre os anos de 1974 e 1991 Dennis Rader um cidadão de Kansas EUA, de repente sufoca um casal com sacos plásticos e depois estrangula os filhos desse casal, um crime que chocou toda a cidade do interior onde morava e Dennis Rader um escoteiro e funcionário público mostra o monstro cruel,frio e calculista que era.
Com requintes de crueldade e sadismo,fazia de suas vitimas verdadeiras obras de horror, colocando bonecas e outros objetos inusitados em seus corpos,conhecido como assassino BTK (amarra,tortura e mata).
Fez pelo menos dez vitimas,todas seguidas de loucura e violência extrema.
O assassino Btk tinha um método para matar suas vitimas que consistia em corpos amarrados, torturados, falta de objetos, fio de telefone e até energia cortada na casa, porta arrombada com facilidade, cartas escritas à mão com ameaças e que demonstravam uma sede de atenção enorme.
Ele queria ser conhecido por todos, queria mostrar o que tinha feito, queria deixá-los com medo.
Também enviava objetos pessoais de suas vitimas para a polícia e assumia a autoria de seus crimes,com necessidade de atenção,cometia seus crimes para que fosse notado e passasse na mídia,além de necessitar muito de atenção era o tipo de psicopata que sentia prazer sexual ao matar suas vitimas,seu sêmen foi encontrado algumas vezes nos locais de seus crimes.
Em algum tempo ele parou de matar pessoas e se dedicou a fazer desaparecer alguns animais da vizinhança onde morava,se torando assim o homem da carrocinha,quando criança matara alguns cachorros e especula-se que isso o saciou por algum tempo durante o tempo que não matou mais pessoas.
Em 2004 o assassino Btk começa novamente a enviar materiais de seus crimes para polícia e dessa vez é finalmente preso,foi rastreado através de sua filha e na cidade onde morava constituía família e levava uma assídua vida religiosa,mas perdeu a família assim que sua esposa soube dos assassinatos cometidos por ele.
Dennis Rader foi sentenciado a dez prisões perpétuas.

2 comentários:

  1. Olá Marciela!

    Como fui indicado, também indiquei você pra uma nova TAG! Tomara que vc goste!

    http://segundoolharretro.blogspot.com.br/2013/05/tag-parcerias.html

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube