sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lenda Urbana: Esconde-esconde na festa de casamento

Um jovem casal, ambos de 18 anos, decidiram se casar logo após o ensino médio. O pai da noiva morava em Palm Beach em uma e deu uma linda festa de casamento para o jovem casal.
Após o casamento eles tiveram uma grande recepção em um edifício antigo e todo mundo ficou muito bêbado. Quando havia apenas cerca de 20 pessoas, o noivo decidiu que eles deveriam brincar de esconde-esconde. Todos concordaram e o jogo começou.
Após 20 minutos todos tinham sido encontrados, exceto a noiva. Todos os convidados ajudaram o noivo a procurar a noiva,mas ninguém conseguia encontrá-la,furioso com a brincadeira da mulher o noivo e os convidados foram embora para suas casas,desesperado, no dia seguinte foi dar parte na polícia,pois aquele sumiço não era normal,a noiva foi procurada por meses e vendo que não ia mais encontrar a mulher, o noivo resolveu seguir com sua vida.
Alguns anos mais tarde no mesmo salão em que a noiva desapareceu,haviam dado uma festa festa no local e uma velhinha estava limpando o salão,quando decidiu subir ao sótão e dar uma limpada nas velharias que tinham por lá,ela encontrou um baú velho e manchado e decidiu abri-lo para limpar,quando abriu ela gritou e desmaiou.
Logo em seguida a policia foi chamada e estava um verdadeiro alvoroço no local,algo muito ruim tinha sido encontrado no sótão.
O noivo foi acordado com uma ligação e voou para o salão do seu primeiro casamento,chegando lá ele não acreditou no que seus olhos viram,sua noiva desaparecida foi encontrada morta dentro de um baú,onde ele havia sentado depois de estar cansado de tanto procurá-la,ela estava toda ressecada, podre  e com a boca distorcida na forma de um grito de desespero,o noivo  se deu conta de que tinha matado a própria esposa asfixiando-a.

Ele gritou de desespero....

2 comentários:

  1. Oi Marciela, indiquei seu blog nessa TAG: http://dossiedofelipe.blogspot.com/2013/05/tag-parcerias.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube