domingo, 12 de maio de 2013

A mulher que bebe sangue

Eis que estava dando uma passeada pela net e me deparo com uma tremenda bizarrice dessas,talvez seja uma das coisas mais nojentas que já vi,mas como dizem:'existe maluco pra tudo nessa vida'. 
Bom sabemos que existe vários tipos de vampirismo,mas o que falar de uma pessoa que é viciada em beber sangue? Não do tipo apenas alguns goles,mas sim litros e mais litros,com uma fome tão voraz,que já não é mais capaz de viver sem o seu precioso néctar.
Pois bem essa pessoa é a Californiana de 29 anos chamada Michelle, sua ânsia por sangue começou ainda em sua adolescência quando era depressiva e se auto mutilava,ela as vezes bebia o sangue que escorria de seus cortes e acabou tomando gosto pela coisa, logicamente que sua mãe entrou em desespero quando descobriu o estranho hobby da filha.
Michelle bebe cerca de 36 litros de sangue por semana e pelo menos uma vez na semana bebe sangue humano.
Ela diz preferir beber sangue de porco,pois é mais forte que o de boi e tem a mesma consistência do vinho e ainda diz que se pudesse sempre tomaria sangue humano,e ainda diz que o sangue masculino é mais forte que o feminino.
Ela diz que se classifica apenas em ser uma pessoa que gosta muito de beber sangue e não tem nada a ver com vampirismo.
Gosto mais esquisito...

4 comentários:

  1. Vampiros existem, #medo, quero ver aqueles posers que se acham "vampiros" tomando gotinhas de furo no dedo agora kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tary isso me deu um nojo extremo,a mulher é insana e depois dessa os novos contos sobre vampiros terão de ser reescritos rsrsrsrs

      Excluir
  2. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

    Será publicado em 15/05/2013 , no decorrer do dia.

    IMPORTANTE : As visitas aparecerão no
    Google Analytics e em outras ferramentas
    similares como originadas na URL
    http://ads.tt/ .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube