sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os fantasmas da casa da plantação Myrtles

Essa casa foi construída em 1796 e pelo menos doze fantasmas habitam nela,alguns dos fantasmas que ali vivem são da senhora da casa e suas duas filhas que comeram um bolo envenenado feito por uma escrava,dizem que o espirito da mãe e das duas crianças podem ser vistos nos espelhos da casa,a escrava que as matou foi morta pelos escravos e seu vulto é visto com frequência vagando pela propriedade.
Outro fantasma bem conhecido da casa foi de uma advogado que  caiu e morreu na escada,seus passos podem ser ouvidos pela escada até hoje.

E há também os fantasmas de escravos que aparecem esporadicamente que perguntam se precisam fazer algum serviço na casa e logo em seguida executam essas mesmas tarefas, o piano também pode ser ouvido tocado com frequência hoje a casa é uma pensão que abre suas portas para visitantes curiosos.

2 comentários:

  1. Olé Marciela!! Fico contente toda vês que recebo uma proposta de parcerias vindas de um blog criativo como o seu! Agradeço o convite e você já está em nossa aba de parceiros!! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna,espero que a nossa parceria seja ótima!!!
      =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube