terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais algumas torturas utilizadas pela Santa Inquisição

Todos sabemos que a Santa Inquisição foi talvez a que mais cometeu atrocidades contra a vida humana,seus métodos humilhantes e cruéis,ficarão para sempre como uma mancha na Igreja Católica.
Hoje venho mostrar mais alguns imagens desses terríveis métodos de tortura.

Berço de Judas


Apessoa era sentada sobre a piramide e seu corpo era sustentado por uma corda que era afrouxada gradativamente ou de uma vez,ferindo assim o anus,a vagina,o cóccix,a coluna ou o saco escrotal da vítima.





Garfo


Esse era preso por uma tira de couro ao pescoço da vitima,pressionando a região abaixo do maxilar e acima do tórax impedia os movimentos e machucava muito a pessoa.









Cadeira



Em algumas versões também colocavam uma bandeja com brasas,a pessoa era amarrada com tiras e as mesmas exerciam pressão fazendo com que os pregos adentrassem lentamente,perfurando a pessoa.










Esmaga Cabeça


Aqui as cabeças eram pressionadas até machucar,mas muitas vezes os carrascos se empolgavam e esmagavam algumas cabeças,começando com o maxilar que era mais frágil e em seguida esmagando o resto do cranio.









Mesa de Evisceração


Nesse a pessoa era deitada a mesa e seus membros ficavam presos,o carrasco cortava a barriga da vitima e inseria um pequeno gancho que servia para puxar os órgãos lentamente,enquanto a manivela era girada pelo carrasco.

2 comentários:

  1. Marciela Mendes, Como disse o marrequinho: continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube