sábado, 27 de abril de 2013

Igrejas assombradas: Igreja da Santa Cruz dos Enforcados.

Muitos acreditam que assombrações,almas penadas,seres do mal ou seja lá o nome que derem a esses eventos sobrenaturais,acontecem apenas em cemitérios,mas estão muito enganados,se repararmos bem igrejas são piores que esse lugares e algumas vezes percebemos o seu ar carregado e o seu clima tenebroso,muitas vezes as igrejas(pelo menos as de antigamente)eram construídas em cima de cemitérios e acredita-se que esses corpos esquecidos acabaram ficando enraivecidos.
Essa igreja  setá localizada no bairro da liberdade(SP)e antigamente executavam as pessoas enforcadas ali,a igreja foi construída bem em cima do terreno dos enforcamentos e o seu altar fica exatamente onde era usado pra enforcar as pessoas e a cruz negra que ficava no centro do cemitério é usada no altar.
Muitos dizem acontecer coisas estranhas e sinistras na igreja,além de se sentirem perturbados quando ficam sozinhos dentro dela.

4 comentários:

  1. Na Liberdade, não é tão longe. Quem sabe até um dia eu possa pensar em visita-la, ou não, eu prefiro não mecher com essas coisas... Apesar da curiosidade martelar kkk

    Bites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu também prefiro não passar e nem chegar perto de lugares assim !

      Excluir
  2. Vou nessa igreja desde os meus 6 anos de idade e nunca senti nada de mal, ao contrário, sempre fui bem recebida lá pelas almas que vivem ou simplesmente se encontram naquele momento para pedir uma luz. As almas estão em todos os lugares. O mundo espiritual só está em uma sintonia diferente do mundo físico. Ao entrar em uma igreja, apenas faça uma oração para todas as almas, mostrando respeito pela situação em que elas se encontram. Quem sabe sua oração pode trazer luz e salvar uma alma perdida e confusa. Apenas saiba que a oração deve ser feita com amor, vinda do fundo do coração. A sensação depois é muito boa, a caridade é muito boa. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Vc falou tudo e mais um pouco.Eu também frequento a igreja..É um lugar de muita paz.Sempre que entro na igreja para assistir à missa volto pra casa bem leve.Recomendo a todos que estiverem em aflição.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube